Vivi Wanderley

Vivi Wanderley – biografia, carreira, idade, altura, signo, fatos e curiosidades

Última atualização em 5 de janeiro de 2023

Virgínia Aguiar Wanderley, simplesmente conhecida como Vivi Wanderley, nasceu no dia 04 de abril de 2001 em Miami, na Flórida. A influencer digital ficou conhecida na internet por compartilhar o seu estilo de vida luxuoso no YouTube.

Vivi Wanderley tem idade de 22 anos, uma altura de 162cm. Pesa 60kg. Seu signo é Aries.

Sumário

Vida Pessoal

Filha de Daniele Aguiar, empresária, e Walduck Wanderley, empresário e dono da empreiteira Cowan. O pai da influenciadora faz parte da lista dos bilionários brasileiros e é dono da empreiteira Cowan, responsável pela construção de metrôs, aeroportos e outras grandes obras.

Virginia nasceu em Miami, no entanto, ela também possui cidadania brasileira porque é filha de brasileiros e vive no país desde os 2 anos de idade. Em 2018, ela comemorou o seu aniversário em sua ilha particular em Angra dos Reis (RJ), a “Ilha Tial”.

Devido à fortuna da família, Vivi tem um estilo de vida luxuoso regado à viagens de jatinho particular e hospedagens de luxo. Por conta disso, ela já conheceu a Grécia, Bélgica, Itália, Indonésia e Croácia com apenas 21 anos de idade.

Desde março de 2022, Vivi namora o dançarino e influencer Juliano Fross. Nas redes sociais, o casal sempre posta os momentos que vivenciam juntos, desde festivais até viagens, e encantam os seguidores. Em entrevista ao podcast “PodDelas”, o namorado de Vivi contou que é catalogado como gay porque é um dançarino e isso é algo que o chatea porque ele é um homem heterossexual e vive um relacionamento com uma mulher.

Em janeiro de 2023, a ariana registrou uma viagem à França com as cantoras Anitta e Lexa. Na postagem, as brasileiras estão curtindo férias em Courchevel, onde esquiam na neve em uma temperatura de 3ºC.

Carreira

Wanderley surgiu na internet com apenas 15 anos de idade. Na ocasião, ela postava fotos e respondia perguntas na rede social “Ask FM” e alcançou cerca de 200 mil seguidores na plataforma. Com a conquista de 300 mil seguidores, a influenciadora contratou uma empresária para impulsionar a sua carreira.

Em 2020, Vivi estreou como atriz no filme “Amiga do Inimigo”. No longa-metragem dirigido por Plinio Scambora, ela interpreta a personagem Manuela em uma história regada por fofocas, suspense e redes sociais.

No ano seguinte, 2021, Virginia interpretou a personagem Caetana no filme “Ilhados” (Netflix), uma história sobre seis influenciadores que vão passar um fim de semana em uma ilha e acabam tendo uma grande surpresa.

No final de 2022, Vivi ampliou o seu leque artístico ao lançar um clipe da sua primeira música autoral no YouTube. O clipe da música “Playground” chamou a atenção de Anitta, Luísa Sonza, Gloria Groove e outras celebridades. Em entrevista exclusiva ao Portal “Em Off!”, a influenciadora revelou que investiu cerca de R$ 300 mil reais na produção do clipe e que esta é a realização de um sonho de criança.

Atualmente, ela é agenciada pela Agência Chango e é embaixadora do energético “Bang”.

Fatos e Curiosidades

  • Vivi gravou um vídeo com o namorado em que eles dançam a música “Que rabão”, da cantora Anitta. Com a repercussão no Tik Tok, o vídeo chegou até a poderosa e o casal foi convidado para performar a música no show de Anitta.
  • Em janeiro de 2023, ela foi cotada para participar do BBB 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.