Monica Benini

Monica Benini – perfil, idade, altura, esposo, filhos, biografia, carreira

Última atualização em 25 de janeiro de 2023

Monica Benini nasceu no dia 11 de outubro de 1985 em Garibaldi, no Rio Grande do Sul. A modelo brasileira e designer de jóias ficou conhecida no Brasil após assumir um relacionamento com o músico Junior Lima (Sandy & Junior). Com 37 anos de idade, ela trabalha com internet e moda.

Sumário

Perfil

  • Nome: Monica Benini
  • Lugar de nascimento: Garibaldi, RS
  • Data de nascimento: 11 de outubro, 1985
  • Idade: 38 anos
  • Signo: Libra
  • Altura: 1,75m
  • Peso: NA
  • Esposo: Junior Lima (casado em 2014)
  • Filhos: Lara Lima
  • Rede social: Instagram

Vida Pessoal

Monica Benini e Junior Lima
Monica Benini e Junior Lima

Filha de Marlene Benini e Moacir Grillo, a gaúcha foi nascida e criada no sul do país. Em 2013, Monica começou a namorar o cantor Júnior Lima através de conversas na internet. No ano seguinte, o casal se conheceu pessoalmente e casou-se em uma grande cerimônia no interior de São Paulo.

A cerimônia aconteceu na Fazenda Santa Bárbara, em Itatiba (SP) e contou com 200 convidados, tendo a cantora Sandy Leah e o músico Lucas Lima como padrinhos de casamento. As alianças foram desenhadas por ela e as roupas dos noivos foram desenhadas pelo estilista Ricardo Almeida.

Nas redes sociais, a libriana contou que conheceu Junior por amigos em comum, entretanto, só começaram a conversar com frequência pela internet. Na época, ela vivia no exterior e trabalhava como modelo. Como hobby, a gaúcha tirava fotos da vida na Alemanha e compartilhava com amigos pelo Facebook. Por conta de uma postagem, Junior começou a puxar assunto com ela e, desde então, eles estão juntos.

Em 2017, o casal teve seu primeiro filho: Otto. E, em 2021, o casal teve o segundo filho: Lara. Nas redes sociais, Monica comentou que teve privação de sono durante os primeiros meses de vida da filha e, por conta disso, ficou muito desestabilizada emocionalmente. A Maria Chiquinha, apelido dado pelo esposo, ainda afirmou que não deseja mais filhos e que ela e o marido estão tomando todos os cuidados para evitar uma gravidez “no susto”.

Em julho de 2022, a gaúcha foi internada às pressas com fortes dores no intestino. Nos stories do Instagram, a influenciadora digital contou que sentiu queimação e dores fortes no intestino e precisou ser levada às pressas para o hospital. Na unidade de saúde, ela descobriu que estava tendo uma crise de apendicite e precisou ser internada para realizar uma cirurgia a fim de evitar o estouro da apêndice.

Carreira

Com 1,75m de altura, Benini começou a carreira de modelo na cidade de Bento Gonçalves (RS). Com 22 anos de idade, mudou-se para São Paulo e continuou trabalhando como modelo.

Na metrópole, estudou design e tornou-se uma designer de jóias e roupas. Inclusive, ela criou e confeccionou as alianças de compromisso para o casamento com o músico Júnior Lima e chegou a confeccionar um pingente com o leite de amamentação do primeiro filho: Otto. Nas redes sociais, ela afirmou que ainda pretende fazer o mesmo com a pequena Lara.

Fatos e Curiosidades

  • No tempo livre, a gaúcha é adepta de esportes ao ar livre, como o remo e o skate. Nas redes sociais, conhecemos as paisagens naturais em que Monica passa seu tempo livre;
  • Ela cuida de dois cachorros: a boston terrier Bruna Surfistinha e a vira-lata Carlota Joaquina.

Veja também: Monica Benini antes e depois!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.