Monica Benini antes e depois

Monica Benini: antes e depois da fama e procedimentos estéticos

Última atualização em 20 de janeiro de 2023

Monica Benini em 2020 realizou o explante de suas próteses de silicone. Segundo a designer de jóias, a próteses de silicone nos seios eram um verdadeiro descontentamento. Benini, afirma que por ser bem resolvida, sentia-se bem com seu corpo.

A esposa de Junior Lima, é natural do Garibaldi, uma influenciadora digital super popular no Instagram, Monica tem dois filhos com o cantor. Se você deseja saber mais sobre esta personalidade do mundo dos famosos, confira a matéria!

Sumário

Perfil

Monica Benini
  • Nome artístico: Monica Benini
  • Nome completo: Monica Benini
  • Data de nascimento: 11 de outubro de 1985
  • Idade: 37 anos
  • Altura: 1,75m
  • Signo: Libra
  • Marido: Junior Lima
  • Filhos: Otto e Lara Lima

Rede Social de Mônica benini

Instagram: @monicabenini

Vida pessoal

Monica Benini e Júnior Lima
Monica Benini e Júnior Lima

Monica Benini é esposa de Júnior Lima (cantor). Casados desde outubro de 2014. A saber, a designer de jóias nasceu no Rio Grande do Sul, na cidade de Garibaldi. Contudo, com 22 anos mudou para a cidade de São Paulo devido ao trabalho como modelo.

O relacionamento com o cantor Junior (Sandy & Júnior), começou em 2013 e em apenas 6 meses e pedido de casamento veio, assim sendo, no ano seguinte casaram-se. Em 2017, nasce o primeiro filho do casal Otto.

Após três anos, Monica Benini anuncia uma segunda gravidez. Dessa vez uma menina, a pequena Lara que veio ao mundo no dia 10 de outubro de 2020. Benini para manter-se em forma pratica esportes como andar de bicicleta. Além disso, a modelo compartilha seu amor pela natureza em suas redes sociais.

Monica Benini antes e depois de procedimentos estéticos

Monica Benini antes e depois
Monica Benini antes e depois de procedimentos estéticos

Em 2020 Monica Benini abriu o coração e contou em seu instagram que havia realizado o explante de suas próteses de silicone. Benini confessou que a decisão de colocar silicone foi devido a pressões relacionadas a estética, já que, era modelo.

A designer confessa que na época estava passando por tantas situações que acabou cedendo às pressões. Todavia, na época sentia-se bem com seu corpo.Porém, ela afirmou que o procedimento estético não lhe fez bem, e até abandonou o uso de decotes.

Além disso, ela relatou na rede que, também, estava sentindo alguns sintomas relacionados a próteses de silicone. A retirada das próteses estava programada para antes de 2020, contudo, devido a pandemia do COVID 19, Monica preferiu esperar mais um pouco. Mas, a famosa deixou claro em seu Instagram que as próteses de silicone eram um “descontentamento”.

Vida profissional

Antes da fama, a Monica Benini é uma conhecida Designer de joias, artista plástica e modelo. A saber, a bela começou sua carreira de modelo no município onde nasceu, Garibaldi – RS. Todavia, a profissão fez com que monina se mudasse para o estado de São Paulo e posteriormente para o exterior.

No entanto, a até então modelo, decidiu retornar ao Brasil e passou a estudar Design. Assim, Benini criou sua própria linha de jóias e roupas. Atualmente, além de empresária, a modelo é também influenciadora digital, e conta com 480 mil seguidores no Instagram.

 A saber, Monica Benini também comanda um Podcast intitulado de “Um passo de cada vez”. Neste, Benini conversa sobre novos sentidos de aprendizado e sobre formas sustentáveis de viver a vida.

Então, o que você achou do antes e depois de Monica Benini? Deixe seu comentário aqui abaixo, combinado? Além disso, não esqueça de conferir as outras matérias aqui do Gshow BBB e assim matar suas curiosidade sobre seus famosos favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.