John Drops

John Drops – perfil, idade, altura, peso, biografia, fatos e curiosidades

Última atualização em 10 de janeiro de 2023

João Paulo Anjos França, melhor conhecido como John Drops, nasceu no dia 03 de novembro de 1992 em Salvador, capital da Bahia. O influenciador digital ficou conhecido por reproduzir looks de celebridades com materiais baratos em seu Instagram.

Sumário

Perfil

João Paulo Anjos França
Nome artísticoJohn Drops
Nome completoJoão Paulo Anjos França
Data de nascimento03 de novembro de 1992
Idade31 anos
AlturaNA
PesoNA
SignoEscorpião

Vida Pessoal

O escorpiano se considera muito aberto em relação à sua sexualidade. Em entrevista ao podcast “Dia Cast”, ele contou que sua primeira vez foi com uma colega de escola na época do ensino médio.

No entanto, o influenciador só conversou com a família sobre a sua sexualidade durante a vida adulta. Segundo ele, a conversa surgiu após uma discussão com a mãe e ela apoiou o filho desde que ele contou sobre ser LGBT. Depois, John contou para a avó sobre a sua sexualidade e ela também apoiou-o.

Desde 2019, o soteropolitano vive em São Paulo devido ao trabalho como influenciador digital.

Carreira

João tornou-se John por meio da internet. Em um final de semana após um toco em 2016, João estava assistindo a premiação do VMA em casa e pensou que poderia reproduzir o look de luxo da Kim Kardashian com um tapete que tinha em sua sala. Com o auxílio de um iphone, um tripé e um tapete, João montou o look e tornou-se o John Drops ao postá-lo no Instagram.

Com a reprodução do look, John teve muitas curtidas na postagem e, até mesmo, uma curtida de Kendall Jenner, irmã da Kim. Por essa conquista, ele ficou empolgado e continuou recriando looks de celebridades somente com o que possui em casa, seja com fita isolante, cartolina ou qualquer outro material à mão.

Em entrevista ao Portal O Fuxico, John contou como funciona o seu processo criativo. Segundo ele, criar o look é um processo que leva, geralmente, uns 15 minutos. No entanto, os seguidores dele estão ficando cada vez mais exigentes e isso tende a aumentar o tempo que John gasta para montar os looks, chegando em torno de 30 minutos – como é o caso do look inspirado no clipe “Essa mina é louca” da cantora brasileira Anitta.

Atualmente, John é um influenciador digital e, por conta disso, também aborda assuntos relacionados à moda em seu conteúdo no Instagram. Em entrevista, ele conta que ter muitos seguidores é muito bacana, entretanto, exige mais dedicação e estudo para as redes sociais.

Em 2020, John Drops foi comentarista do reality show “Soltos em Floripa” (Amazon Prime Video) junto com outras celebridades, como o ator Felipe Titto e a cantora Pabllo Vittar. Em entrevista ao Freakpop, Drops contou que o diferencial do programa é a relação entre as pessoas, no entanto, não existe um confinamento – como é o caso de outros programas do mesmo formato.

Em 2022, ele ultrapassou as barreiras da internet vestindo um look criado por ele durante a transmissão do Emmy Awards 2022 no canal “E! Entertainment”. Em entrevista, o influenciador contou que confeccionou o look de “fada madrinha” inspirado na atriz Zendaya e no ator Billy Porter.

Fatos e Curiosidades

  • John começou a postar reproduções acessíveis de looks de celebridades enquanto trabalhava em uma agência de publicidade.
  • No início de janeiro de 2023, ele foi cotado para participar do BBB 23.
  • Artistas como Anitta, Luísa Sonza, Beyoncé e Pabllo Vittar já tiveram looks parodiados por John drops.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.