Luísa Sonza

Luísa Sonza – funkeira, perfil, biografia, idade, altura, peso, ex-namorado e fatos

Última atualização em 25 de maio de 2022

Luísa Gerloff Sonza, mais conhecida como Luísa Sonza, é um nome que está constantemente na mídia, seja devido ao sucesso de alguma de suas músicas ou por alguma polêmica envolvendo sua vida pessoal.

No entanto, o que poucos sabem é que a loira, além de ser uma ótima cantora, ela também é dançarina, realiza a composição e produção das músicas.

Em outras palavras, ela é uma artista completa dentro do cenário musical e caso queira saber tudo sobre ela basta continuar conosco neste artigo!

Perfil

Luísa Sonza idade altura peso
Nome artísticoLuísa Sonza
Nome completoLuísa Gerloff Sonza
NacionalidadeBrasileira
Data de nascimento 18 de julho de 1998
Idade (em 2022)24 anos
Signo de zodíaco Câncer
Local de nascimento Tuparendi, RS
Orientação sexual Bissexual
Religião
Altura 1,60m
Peso 62Kg
Ex-esposoWhindersson Nunes (2018–2020)
Ex-namoradoVitão
Filhos
PaiEliane Sonza, César Luís Sonza
Irmãos
Fortuna líquidaR$ 14Mi
Contato[email protected]
[email protected]

Redes Sociais

Biografia

Luísa Sonza e vitao
Luísa Sonza e vitão

Sobre a trajetória de Luísa Sonza é importante destacar que ela iniciou sua vida na música muito nova. Quando tinha apenas 7 anos de idade ela já ingressou em um grupo conhecido como Sol Maior. 

Com a banda ela participou de diversos festivais de música, porém saiu aos 17 anos segundo uma carreira solo.

No ano de 2014 a cantora criou seu próprio canal no YouTube com o qual ficou conhecida como a Rainha dos Covers. A partir disso ela foi convidada para a apresentação de diversos shows.

Em 2017 ela foi convidada a fechar um contrato com a gravadora Universal Music. Após esse convite ela não parou de criar músicas que se tornaram hits nacionais além de fazer parcerias com diversos cantores importantes, como por exemplo Luan Santana, Anitta , Pabllo Vittar e Pedro Sampaio.

Seu sucesso mais recente e que está nas principais plataformas digitais é a música sentaDONA. Em março a música conquistou em primeiro lugar no Spotify Brasil.

Vida Pessoal

Se por um lado a Luísa Sonza é conhecida pelo seu sucesso na música, do outro temos as pessoas que a conhecem devido às suas polêmicas e relacionamentos amorosos.

A primeira polêmica foi o seu casamento com o humorista Whindersson Nunes. Muitos internautas disseram que o casamento foi apenas uma forma dela conseguir aumentar o seu sucesso dentro da internet.

Outra polêmica foi o seu relacionamento com Vitão. Eles fizeram uma parceria em um clipe e alguns dizem que Luiza chegou a trair o seu então companheiro Whindersson.

Nada ficou comprovado, porém após a separação do casamento Luísa e Vitão assumiram um namoro que durou até dezembro de 2021.

Em uma de suas entrevistas Luísa afirmou ser bissexual.

Fatos & curiosidades

Caso não fosse cantora, Luísa já mencionou que seguiria a carreira de advogada.

O seu casamento com Whindersson Nunes durante 2018 a 2020.

Vídeo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.