Yasmin desafia Luigi

Confronto Explosivo no BBB 24: Yasmin desafia Luigi e quer que ele saia

Yasmin disparou: “Tomara que ele saia, saco cheio dele já”.

A tensão atinge níveis máximos no BBB 24 quando Yasmin, furiosa, encara Luigi no Quarto do Líder após o Sincerão. O motivo? O brother não poupou palavras ao considerar a modelo “inútil” durante a dinâmica.

Luigi entra no cômodo e tenta se desculpar: “Perdão”. No entanto, Yasmin, com olhar firme, recusa qualquer tentativa de reconciliação: “Vou nem falar nada com você”. Ela expressa seu descontentamento em relação à atitude de Luigi: “Vacilou demais”, afirma com veemência.

A modelo recorda que ambos colaboraram nas tarefas domésticas mais cedo. “Hoje eu te chamei pra arrumar as coisas e você tá me tirando”, lembra Yasmin, enquanto Luigi concorda com sua observação.

“O Vini, eu entendo, porque ele tem razão. Realmente, eu estou frouxa no jogo e não vou mais ficar”, continua Yasmin, lançando um desafio direto a Luigi. Em uma conversa anterior com Wanessa, a modelo já havia reclamado da postura do brother, deixando claro que ele se tornaria uma opção de voto em seu radar. A casa promete pegar fogo com esse confronto explosivo.

Última atualização em 23 de janeiro de 2024

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *