Yasmin Brunet

Yasmin Brunet – biografia, idade, altura, vida pessoal, carreira, fatos

Última atualização em 5 de janeiro de 2023

Yasmin Botelho Fernandes nasceu no dia 06 de junho de 1988 no bairro da Gávea, localizado no Rio de Janeiro. A modelo brasileira ficou conhecida por seu trabalho, sua beleza exuberante e o ativismo em causas ambientais. Em 2023, ela foi cotada para participar do BBB 23.

A idade de Yasmin Brunet é 35 anos, ela tem 1,73m de altura. Seu signo é Gêmeos.

Sumário

Vida Pessoal

Yasmin Brunet

Filha de Luíza Brunet (modelo brasileira) e Armando Fernandez (empresário argentino), ela também é irmã mais velha de Antônio. Durante a infância e adolescência, a loira estudou em escolas de elite no Rio de Janeiro e chegou a sofrer bullying por sua magreza.

Com 16 anos de idade, Yasmim foi emancipada pelos pais e mudou-se para Nova York (EUA) para trabalhar como modelo. Nos Estados Unidos, ela formou-se no ensino médio em uma High School enquanto trabalhava como modelo fotográfica e de passarela. 

Em 2005, a geminiana engatou um namoro com o modelo Evandro Soldati. Após sete anos de namoro, o casal foi morar junto. Com 15 anos de união, o relacionamento acabou. Em 2021, Yasmin se casou novamente: agora com um atleta brasileiro, Gabriel Medina. O relacionamento terminou em janeiro de 2022 e, desde então, a loira está solteira.

Segundo o UOL, o divórcio entre Gabriel e Yasmin surgiu de uma decisão tomada por Gabriel. Pelo que foi apurado, o surfista decidiu terminar o relacionamento por conta dos ciúmes excessivo da modelo. Com isso, Medina saiu da medina na praia em que o casal vivia e passou uma temporada em uma casa à beira-mar após o término.

Em entrevista ao “Hypeness”, a carioca confessa que lê os comentários negativos dos internautas em suas redes sociais por curiosidade, entretanto, ela entende que este não é um comportamento saudável. Ela também contou que, em alguns momentos, se compara com outras mulheres e isso acaba afetando a forma como ela se vê, mas ela sempre tenta se policiar quando esses pensamentos surgem.

Com 34 anos de idade, Yasmim está solteira e mora em Nova York. A loira vem ao Brasil, pontualmente, para visitar a família.

Carreira

Assessorada pela mãe, Luíza Brunet, ela começou a carreira na moda aos 13 anos de idade. Desde essa época, ela trabalha como modelo de passarela em desfiles como o São Paulo Fashion Week (SPFW).

Com 16 anos e emancipada, ela mudou-se para Nova York e começou a ser reconhecida enquanto modelo. Na época, ela rodou o mundo enquanto estrela de campanhas publicitárias e posou para muitas capas de revistas internacionais.

Em Nova York, Brunet não só trabalhou como modelo, como também cursou Cinema na Universidade de Nova York e tornou-se atriz profissional por meio de um curso profissionalizante em Teatro. Além disso, ela aprendeu inglês e espanhol no exterior e tornou-se uma poliglota.

Em 2015, a loira de 1,73m estreou como atriz na novela global “Verdades Secretas” interpretando a modelo Stephanie. Sua personagem era agenciada pela empresa “Fanny Models”, agência em que as modelos também trabalhavam como acompanhantes (book rosa).

Fatos e Curiosidades

  • Brunet segue uma dieta ovolactovegetariana desde 2016. Segundo ela, esta é uma fase de transição para tornar-se vegana;
  • Yasmin é engajada no ativismo ambiental e é defensora dos direitos dos animais.
  • Yasmin Brunet é vista com Filipe Ret e levanta rumores de affair
  • Neymar e Yasmin poderia ter um período de romance
  • Yasmin Brunet foi cotado para participar do BBB23.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.