Bryan Behr

Bryan Behr – biografia, idade, namorada, carreira, vida pessoal

Última atualização em 25 de janeiro de 2023

Bryan William de Souza, masi conhecido por seu nome artístico Bryan Behr, nasceu no dia 20 de maio de 1996 na cidade de Brusque, em Santa Catarina. O cantor e compositor brasileiro ficou conhecido com o hit “A vida é boa com Você” que viralizou nas redes sociais. Atualmente, o músico está em turnê com um show intimista e poético.

Sumário

Perfil

Bryan Behr
  • Nome artístico: Bryan Behr
  • Nome completo de nascimento: Bryan William de Souza
  • Lugar de nascimento: Brusque, SC
  • Data de nascimento: 20 de maio, 1996
  • Idade (em 2023): 27 anos
  • Namorada: Gabie Fernandes
  • Rede social: Instagram

Vida Pessoal

Filho de Jefferson Foppa de Souza e Marlene Adriana Back de Souza, o catarinense é irmão de Lívia e foi nascido e criado toda a vida em Brusque (SC) com a família. Para comemorar o aniversário de 24 anos de idade, Behr produziu o clipe da música “Doce é a Vida Assim”. Gravado em sua cidade natal, Brusque, o vídeo apresenta a sensibilidade do primeiro álbum do artista ao público.

Quanto ao coração, o taurino de 26 anos chegou a namorar com Gabie Fernandes, influenciadora digital e criadora do canal “Depois das 11”, realizado em parceria com a melhor amiga Thalita Meneghim. Durante o relacionamento, o casal sempre postava fotos com momentos íntimos e declarações de amor com um tom de humor.

Em 2016, Bryan enfrentou a depressão. Em conversa com a jornalista Fernanda Nasser, o artista contou que a música e, principalmente a composição, foi um remédio para lidar com a doença. Segundo ele, Pedro Schin apresentou a música para ele e isso mudou a sua vida.

Carreira

Durante a adolescência, uma amiga de Bryan leu a sua mão e profetizou a sua carreira: “Você vai ser artista e se chamará Bryan Behr”. Com o passar dos anos, a profecia tornou-se realidade e o artista vem encantando os ouvintes com sua sensibilidade poética e versatilidade musical.

Em 2018, o artista começou a carreira com o EP acústico “Da Cor do Girassol”, gravado no Pistache Estúdio (SC) e produzido por Davi Carturari. Pelo trabalho de estréia, chegou a ser premiado como “Melhor EP do Ano” pelo site Rifferama, voltado para a música produzida em Santa Catarina.

No ano seguinte, Behr assinou contrato com a GTS e a Universal Music Brasil. Na gravadora, o artista lançou seu segundo trabalho: o “EP 2019”. Em 2020, Behr lançou o primeiro álbum: “A Vida é Boa”. Em entrevista, o músico contou que teve dificuldade para escolher as músicas que entrariam no projeto, já que ele tinha cerca de 150 composições na época.

Em julho de 2020, o músico lançou um álbum com novas versões das músicas disponíveis no seu álbum de estréia. Com isso, Behr criou uma série de clipes intimistas a partir das novas versões de suas músicas.

Em 2021, o cantor britânico Calum Scott veio ao Brasil para gravar uma canção com Bryan Behr. Em entrevista ao Papel Pop, o gringo contou que a parceria surgiu após a equipe de Behr enviar uma composição do músico para ele e, desde então, ele vem admirando o brasileiro. Na música “Da Primeira Vez (From The First Time), os músicos fazem um dueto entre português e inglês.

Em 2022, Behr lançou o álbum “Todas as Coisas do Coração” em que dialoga sobre relacionamentos e amor em canções profundas e densas. Com o projeto, o músico também gravou seu primeiro DVD em um show em São Paulo.

Fatos e Curiosidades

  • Durante a pandemia de COVID-19, Bryan chegou a se dedicar à pintura e até montou uma exposição com seus quadros em um restaurante de Brusque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.