Gabie Fernandes

Gabie Fernandes – perfil, biografia, idade, altura, signo, carreira, namorado e fatos

Última atualização em 20 de janeiro de 2023

Gabriela Fernandes nasceu no dia 17 de maio de 1995 na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina. A atriz e escritora brasileira ficou conhecida pelo canal do YouTube “Depois das 11”, realizado em parceria com a amiga Thalita Meneghim. Com 27 anos de idade, ela é apresentadora do podcast “Dia Cast”.

Sumário

Perfil

Gabie Fernandes
  • Nome artístico: Gabie Fernandes
  • Nome de nascimento: Gabriela Fernandes
  • Data de nascimento: 17 de maio, 1995
  • Idade: 28 anos
  • Altura: 1,66m
  • Peso: 57Kg
  • Signo: Touro
  • Cor dos olhos: verde
  • Cor do cabelo: Loiro
  • Ex-namorados: Theo Raych, Bryan Behr
  • Profissão: atriz, youtube, escritora
  • Rede social: Instagram

Vida Pessoal

Gabie Fernandes

Filha de Juci Ramos e irmã de Emmanuel Fernandes, a catarinense Gabie Fernandes vive em São Paulo.

Durante a adolescência, a taurina teve anorexia e precisou lutar contra o transtorno alimentar por dois anos. Em entrevista ao PodVirtz (R7), apresentado por Adriana Amaral, a influenciadora contou que fazia muitas dietas restritivas e desenvolveu a doença porque tinha baixa autoestima.

Na época, Gabie sofreu com a doença sem contar a ninguém, entretanto, ela passou por tratamento e contou com o apoio da família para superar o transtorno alimentar. Além disso, ela começou a seguir uma dieta vegetariana para mudar a sua relação com a comida.

Na entrevista ao podcast do R7, a influenciadora também compartilhou a sua luta contra a depressão. De acordo com Gabie, ela foi diagnosticada em uma época que a sua carreira estava bombando, entretanto, ela não se sentia genuinamente feliz.

Após conversar com a família, ela procurou tratamento psiquiátrico e fez psicoterapia. Atualmente, Gabie está recuperada e diz que manter uma rotina de cuidados com exercícios físicos, yoga e aromaterapia tem ajudado a manter a saúde mental em dia.

No quesito amoroso, a influenciadora sempre compartilha muitos conselhos e experiências pessoais em podcasts, vídeos e, até mesmo, livros. A influenciadora já namorou o tatuador Theo Raych e o músico Bryan Behr.

Carreira

Em 2013, Fernandes criou o canal do YouTube “Depois das 11” com a melhor amiga Thalita Meneghim. Em entrevista à CARAS Digital, as amigas contaram que o projeto surgiu de forma espontânea como uma forma delas passarem mais tempo juntas.

As amigas contaram que a amizade surgiu em meio a fofocas com brigadeiro de panela no ano de 2011 e o projeto só surgiu em 2013 quando elas decidiram tirar a ideia do papel.

Em 2017, o canal “Depois das 11” chegou a 1 milhão de inscritos. Para comemorar a conquista, as youtubers lançaram a peça de teatro “Tudo Bacana”. Na obra, elas contam a história do projeto e celebram a amizade.

Com o sucesso na plataforma de vídeos, Gabie e Thalita participaram da live “#50horasaovivo” ao lado de youtubers famosos, como Whindersson Nunes, Niina Secrets, Luba e Thaynara OG. Na live, os youtubers ficaram em transmissão ao vivo por 50 horas seguidas em uma casa em Florianópolis, em Santa Catarina.

Em 2020, Fernandes lançou seu primeiro livro intitulado “23 motivos para não se apaixonar” (Planeta Livros Brasil). Com uma temática amorosa, o livro é recheado de crônicas, contos e textos autobiográficos. Em entrevista à Rádio Super, a autora comenta que este livro foi uma forma de demonstrar que enxergar o mundo com olhos de criança é uma necessidade para seguir em frente nas situações da vida.

Em 2022, a influenciadora anunciou o fim do projeto “Depois das 11” com um vídeo emocionado publicado no canal do YouTube. Atualmente, Gabie é host de alguns podcasts, tais como o “Dia Cast”, o “Clube do pé na bunda” e o “Só ouço falar”.

Fatos e Curiosidades

  • A loira também foi apelidada de Gabizoca;
  • Em um vídeo do seu canal do YouTube, Gabie revelou que fez uma cirurgia plástica para colocar silicone nos seios.
  • Gabie Fernandes tem dois ex-namorados: Theo Raych e Bryan Behr. E por enquanto ela é solteira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.