Xuxa Meneghel: antes e depois

Xuxa Meneghel: antes e depois da fama e procedimentos estéticos

Última atualização em 15 de janeiro de 2023

A atriz, apresentadora e cantora Xuxa Meneghel, passou por procedimentos cirúrgicos sem sua autorização. Além disso, a beldade afirma que se decepcionou após colocar prótese de silicone nos seios.

A rainha dos baixinhos nasceu em Santa Rosa, Rio Grande do Sul, e fazia parte de uma família bem grande. A saber, com ela eram 5 filhos do seu Luiz Floriano e dona Alda (ambos, em memória). Quer saber mais sobre a loira? Então, confira o post!

Sumário

Perfil

Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel
  • Nome Artístico: Xuxa Meneghel
  • Nome completo: Maria da Graça Xuxa Meneghel
  • Data de nascimento: 27 de março de 1963
  • Idade: 59 anos
  • Altura: 1,78m
  • Peso: 68 Kg
  • Signo: Áries
  • Filhos: Sasha Meneghel
  • Profissão: Apresentadora, atriz e cantora

Rede social de Xuxa Meneghel

Instagram: @xuxameneghel

Vida pessoal

Xuxa Meneghel conta sobre sobre antes e depois

Maria da Graça Meneghel é o nome do primeiro registro da Xuxa. A beldade nasceu no dia 27 de março de 1963, em Santa Rosa, um município do Rio Grande do Sul. A saber, esta região é formada por descendentes de alemães e russos, em sua maioria.

Filha do casal Luiz Floriano e Alda, estes em memória, a loira tem mais 4 irmãos: Cirana (em memória), Solange, Mara Rúbia e Bladimir, este foi o responsável por apelidar Maria da Graça de Xuxa. Contudo, nos anos de 1988 Xuxa Meneghel acrescenta o apelido em seu nome de registro, isto de forma oficial.

Em relação a sua vida amorosa, Xuxa, também é conhecida por ter tido um relacionamento com o ex-jogador Pelé (em memória), este relacionamento manteve-se de 1981 a 1986. Anos depois, a rainha engata um namoro com o piloto Ayrton Senna (1988-1991).

Em 1997, Xuxa começa um relacionamento com o modelo e ator Luciano Szafir. O relacionamento dura apenas um ano, entretanto, dele nasce Sasha Meneghel, nascimento que recebeu até uma reportagem especial do Jornal Nacional. Enfim, atualmente Xuxa namora Junno Andrade (ator) desde 2012.

Antes e depois de procedimentos estéticos

Xuxa antes e depois de colocar prótese de silicone

Depois do nascimento da filha Sasha, quando esta tinha 3 aninhos de idade, Xuxa optou por colocar prótese de silicone. Já que, segundo a loira, seus peitos haviam gostado da estética de seus seios, enquanto amamentava.

Contudo, o resultado não saiu como o esperado, uma vez que o médico colocou mais silicone do que o desejado pela apresentadora. Além disso, fizeram botox, sem autorização prévia. Xuxa revela ter vontade de realizar cirurgia plástica no rosto, todavia, sente medo de seu corpo não aceitar.

Vida profissional

Antes da fama, a famosa Xuxa Meneghel começou sua carreira em 1970 ao trabalhar como modelo. Contudo, em poucos anos recebeu convites para trabalhar no cinema e, logo, tornou-se animadora de TV.

A saber, a beldade trabalhou nos anos de 1983 na extinta TV Manchete, isso porque foi convidada pelo diretor Maurício Sherman, para apresentar o programa “Clube da Criança”. Anos depois, 1986, a rainha dos baixinhos passa a comandar o programa “Xou da Xuxa”, este na TV Globo.

O programa foi um verdadeiro sucesso, e junto a isso, soma-se os álbuns lançados pela loira, que tornaram-se verdadeiros campeões de vendas no Brasil. Assim, Xuxa participou de vários projetos voltados para o público infantil e possui diversos produtos infantis licenciados. A rainha dos baixinhos tornou-se uma personalidade brasileira conhecida em todo o mundo.

Além disso, Xuxa Meneghel comandou outros programas da emissora como: Xuxa Park, Planeta Xuxa, Tv Xuxa e outros. Todavia, após 29 anos trabalhando na emissora Globo, Xuxa assina contrato (2015), dessa vez com a emissora Record, nesta a famosa comandou os programas Xuxa Meneghel e reality show Dancing Brasil.

Assim chegamos ao final de mais uma matéria, agora deixe abaixo seu comentário sobre o que você achou deste post sobre Xuxa Meneghel. Se deseja conferir mais conteúdos como este não deixe de acompanhar nosso site Gshow BBB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.