tiktoker Vanessa Lopes

Vanessa Lopes – tiktoker, perfil, idade, altura, peso, signo, vida pessoal, carreira

Última atualização em 17 de janeiro de 2023

Vanessa Lopes nasceu no dia 05 de julho de 2001 em Brasília, capital do Brasil. A dançarina e influenciadora digital brasileira ficou conhecida por suas dancinhas no Tik Tok. Durante a Copa do Mundo de 2022, ela lançou a música “Chapadinha na Gaveta” com Gabily.

Sumário

Perfil

Vanessa Lopes
  • Nome: Vanessa Lopes
  • Lugar de nascimento: Brasília
  • Data de nascimento: 5 de julho, 2001
  • Idade: 22 anos
  • Altura: 1,63m
  • Peso: 58kg
  • Signo: Câncer
  • Profissão: tiktoker famosa
  • Instagram: AQUI
  • Tiktok: AQUI

Vida Pessoal

Vanessa Lopes

Filha de Alisson Ramalho e Lica Lopes, Vanessa nasceu em Brasília e, atualmente, mora em Recife. Os pais da jovem também são influenciadores digitais e, também, trabalham como empresários. Em 2022, Vanessa levou os pais para curtirem a Farofa da Gkay, comemoração do aniversário da humorista Gessica Kayane, com ela e causaram ao entrar no Dark Room.

Em entrevista ao GShow, os pais de Vanessa revelaram que estão casados há 26 anos, o que impressiona já que eles aparentam ser muito jovens devido aos corpos malhados e bem cuidados. Eles ainda contaram que encontrar um amor, como eles encontraram um no outro, é algo muito raro de acontecer.

Em 2022, a canceriana namorou com Ricardo Rêgo, jogador de futebol em Recife e tiktoker. O jogador de futebol estuda na University At Albany (NY, EUA) e é filho do deputado federal Francisco Ricardo Heráclio do Rêgo. O relacionamento ioiô era recheado de términos e voltas, no entanto, o casal separou-se após 6 meses por conta da distância.

Nas redes sociais, o casal fez postagens sobre o término do relacionamento e não faltou emoção de ambas as partes. Vanessa chegou a escrever que o amor genuíno compreende o fim e deseja o melhor para o ex-namorado. Enquanto Ricardo Rêgo escreveu que eles tentaram manter o relacionamento, mas o casal está em momentos diferentes da vida.

Com 21 anos de idade, ela é conhecida como “rainha da pegação” entre os amigos. A brasiliense já teve affairs com muitas celebridades, como o surfista Gabriel Medina, o influenciador Léo Picon, o ator João Guilherme e a influenciadora Gabi Lopes.

No final de 2022, Vanessa confessou no Twitter que era viciada em fumar vape, mas que já estava a 10 meses sem tocar no cigarro eletrônico. Ela revelou que passou três viciada em vape e fumava todos os dias, mas celebrou que parou de fumar o cigarro eletrônico – já que ele faia muito mal à sua saúde.

No começo de 2023, a brasiliense revelou nas redes sociais que sofreu assédio no aeroporto de São Paulo. Segundo ela, um homem pediu uma foto com ela antes do vôo, mas colocou a mão em sua bunda enquanto posavam para a foto. Nos stories, ela contou que sentiu muita raiva, mas não soube como agir no momento.

Carreira

Considerada uma das maiores tiktokers do Brasil, Lopes começou na rede social em julho de 2019. Durante a pandemia, a dançarina postou coreografias na plataforma e ganhou muitos seguidores com isso. Vez por outra, os pais dela e sua irmã mais nova, Alicia, também participam do seu conteúdo.

Em 2021, a influenciadora participou do podcast “Não é TPM”. Em parceria com Vivi Wanderley, Isa Paoli, Victória Collen, Gabriela Mag e Fernanda Schneider, Lopes entrevistou celebridades e personalidades da internet.

Durante a Copa do Mundo no Catar, Lopes lançou a música “Chapadinha na Gaveta” em parceria com a cantora Gabily. A música viralizou na internet e chegou a receber uma dancinha como o jogador Neymar, entretanto, houve uma repercussão negativa da música chegando a receber muitas críticas negativas.

Fatos e Curiosidades

  • Vanessa Lopes participou da gravação do DVD do cantor João Gomes.
  • Seu patrimônio líquido é entre R$6 milhões a R$30 milhões.
  • Ela tem affair com Gabriel Medina.
  • Ela já ficou com João Guilherme.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.