Thalita Meneghim

Thalita Meneghim – perfil, biografia, idade, altura, signo, carreira, fatos e curiosidades

Última atualização em 20 de janeiro de 2023

Thalita Perez Meneghim nasceu no dia 24 de julho de 1994 em Londrina, no Paraná. A atriz e youtuber brasileira ficou conhecida pelo canal “Depois da Onze”, realizado em parceria com a amiga Gabie Fernandes. Atualmente, ela apresenta a série “Novelei”, uma parceria entre o YouTube e a TV Globo.

Sumário

Perfil

  • Nome artístico: Thalita Meneghim
  • Nome completo: Thalita Perez Meneghim
  • Data de nascimento: 24 de julho, 1994
  • Idade: 29 anos
  • Altura: 1,62m
  • Peso: NA
  • Signo: Leão
  • Namorado: Marcus Landerdahl

Vida Pessoal

Thalita Meneghim

Filha de César Meneghim e Rosangela Meneghim, a paranaense atualmente vive na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina. Em agosto de 2022, o pai de Thalita morreu após ser internado na UTI. Nas redes sociais, a influenciadora homenageou o pai e contou que cumpriu a sua missão ao mudar a vida do pai e dar a ele tudo o que merecia ainda em vida. Ela ainda revelou que o seu segundo livro será uma homenagem ao pai, que enxergou o seu brilho e incentivou-a.

A leonina manteve um relacionamento de três anos com o “Pitiquirico”. Recentemente, a youtuber revelou que o ex namorado traiu-a, muitas vezes, com meninas da televisão. Nas redes sociais, o ex-namorado de Thalita evitava mostrar o rosto nas fotos postadas com ela.

Com 28 anos de idade, Thalita namora Marcus Landerdahl. O namorado da influenciadora trabalha com Finanças e Investimentos e eles vivem um relacionamento estável e baseado na cumplicidade. Nas redes sociais, o casal sempre posta declarações de amor e encanta os seguidores.

Carreira

Meneghim sabia que trabalhar com arte e comunicação era o seu caminho aos 14 anos de idade. Com isso, começou a estudar teatro, televisão e cinema. Na época, estreou na área ao interpretar uma personagem em um seriado teen para uma TV em Santa Catarina.

Em 2013, a artista migrou para a internet ao criar o canal “Depois das 11” com a melhor amiga Gabie Fernandes. Em seu quarto, as garotas conversavam e brincavam em frente à uma câmera de forma despretensiosa. Com isso, conquistaram mais de 3 milhões de inscritos e tornaram-se um sucesso na plataforma de vídeos.

Através do canal no YouTube, as amigas criaram outros projetos para além da plataforma, como é o caso da peça de teatro “Tudo Bacana” e as lives “#50HorasAoVivo” e “#5DiasAoVivo”. Em maio de 2022, Gabie e Thalita anunciaram o fim do canal “Depois das Onze” com um vídeo emocionado publicado no YouTube.

Em 2019, Thalita lançou seu primeiro livro intitulado “É pra ele (mas pode levar)”. Na obra, Meneghim escreveu sobre um amor de verão em 112 dias. Em 2022, ela participou da primeira parceria entre o YouTube Originals e o Estúdio Globo. Na série “Novelei”, vamos acompanhar remakes cômico-dramáticos de novelas globais em 9 episódios da série.

Em janeiro de 2023, a influenciadora e atriz estreia nos cinemas com o filme “A última festa”. No longa dirigido por Matheus Souza, acompanhamos a transição da escola para a faculdade a partir da experiência de alguns jovens.

Fatos e Curiosidades

  • Durante a gravação da série Novelei, Meneghim foi vítima de uma fake news envolvendo o ator Cauã Reymond. Segundo os rumores, ela e o ator estariam tendo um caso nos bastidores da série global. A notícia gerou muita polêmica porque ambos estão em relacionamentos, entretanto, a influenciadora foi às redes sociais para desmentir a notícia e sugere aos buscadores de “fofoca imaginária” que procurem algo útil para fazer com o seu tempo.
  • Seu pai faleceu quando ela tinha 28 anos.
  • Thalita escreveu um livro em homenagem ao seu pai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.