Sarah Poncio wallpaper

Sarah Poncio – perfil, idade, relacionamento, filhos, marido, fatos e curiosidades

Última atualização em 19 de janeiro de 2022

Sarah Poncio é uma empreendedora e influencer. Ela possui mais de 4 milhões de seguidores em seu Instagram. Já no youtube, ela conta com o próprio programa de entrevistas, chamado de “Na Sala da Sarah”. Confira o seu perfil completo!

Perfil Sarah Poncio

Nome Sarah Poncio (Sarah Silva de Souza)
Data de nascimento 7 de julho de 1997
Idade (em 2022)25
Signo de zodíaco Câncer
Local de nascimento Rio de Janeiro, RJ
ReligiãoCristã
Altura 1,62 m
Peso N/D
Fortuna estimadaN/D
Ex-maridoJonathan Couto
NamoradoBruno Krupp
PaisMárcio José Matos de Souza e Simone Poncio
FilhosJoão e José
Filho adotadoJosué
Tipo de SangueN/D
Contato[email protected]
DestaqueSarah ficou conhecida pela criação de conteúdo sobre comportamento, moda e religião. Atualmente, ela também fala bastante sobre maternidade nas suas redes sociais.

Redes sociais

Veja quais são as redes sociais de Sarah Poncio e fique por dentro de tudo:

  • Instagram: @sarah (4,6mi+ seguidores)
  • Twitter: N/D
  • Youtube: Sarah Poncio (254 mil+ inscritos)
  • Tiktok: N/D

Vida pessoal

Sarah Poncio e sua família: marido, dois filhos e josué adotado
Sarah Poncio e sua família: marido, dois filhos e josué adotado

Além de ser uma influencer muito conhecida nas redes sociais, Sarah é irmã de Saulo Poncio, ex-cantor da Um44k, e cunhada e amiga da Gabi Brandt. Além disso, ela é filha do pastor Márcio, que também é muito ativo nas redes sociais. Para completar, a influencer possui dois filhos: José e João.

Devido à imensa fofura e carisma, o aparecimento de João e José se tornou comum nas redes sociais de Sarah. De vez em quando, podemos ver um story ou outro dos pequenos. Além de mostrá-los, a influencer também grava um pouco do seu dia a dia. Porém, o seu principal conteúdo é sobre comportamento, vida cristã e moda, atualmente.

Fatos & Curiosidades

Josué e sarah

Além da imensa fama nas redes sociais, Sarah Poncio também é empreendedora. A influencer é sócia de algumas marcas, como a Gudang Collection, loja de roupa, a Hummburg, restaurante de hambúrguer gourmet e a GB Distribuidora.

Após a babá de um dos filhos de Sarah, Cynthia Santos, comentar que tinha um sobrinho que estava passando necessidades, a influencer decidiu adotá-lo. A adoção ocorreu em 2020, e o pequeno passou a se chamar Josué (adoção). Porém, em 2021 ocorreu um processo judicial à pedido da mãe biológica da criança, que conseguiu retomar a sua guarda.

Devido à perda da guarda de Josué, Sarah ficou bastante comovida e compartilhou parte dessa história com os seus seguidores. Vale ressaltar que a influencer ainda mantém contato com o bebê e proporciona toda a assistência necessária para o bem-estar da criança.

Apesar de ter ficado conhecida pela criação de conteúdos de comportamento, moda e vida cristã no Instagram, Sarah viu a sua fama aumentar de forma estrondosa nas redes sociais devido à uma história de traição que ocorreu em sua família, em 2018.

Nesse acontecimento, Jonathan Couto, seu marido na época do ocorrido, teve um caso com Letícia Almeida, a namorada do irmão de Sarah, Saulo Poncio. Desse relacionamento extraconjugal nasceu Maria Madalena.

Vale ressaltar que logo após a descoberta do acontecimento, Saulo terminou com Letícia, mas Sarah manteve o seu casamento por um tempo, até a sua separação em 2021. Com esse acontecimento, a influencer conseguiu se fortalecer, evoluir e se tornou essa maravilhosa mulher que conhecemos hoje nas redes sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.