Que História É Essa, Porchat? Como enviar sua história

Que História é Essa, Porchat

Que História É Essa, Porchat? é um programa de televisão do canal GNT, apresentado pelo comediante e ator Fábio Porchat. No programa, Porchat recebe convidados famosos e anônimos para contar histórias engraçadas e inusitadas de suas vidas.

Sumário

Como funciona o programa

Que História É Essa, Porchat? estreou em 2019 e rapidamente se tornou um sucesso, ganhando uma legião de fãs. As histórias contadas no programa são sempre muito divertidas e inesperadas, e o talento de Porchat para a comédia ajuda a tornar o programa ainda mais engraçado.

A cada episódio, os convidados compartilham suas experiências pessoais, abordando temas diversos como relacionamentos, viagens, trabalho, família, entre outros. O programa tem um formato descontraído e divertido, que estimula as histórias mais inusitadas e hilárias.

Como enviar minhas histórias para Que História É Essa, Porchat?

Todos os interessados podem enviar as suas histórias para o programa. Os temas podem ser sobre qualquer área desde que seja interessante. Existem dois métodos para enviar as histórias para o programa:

Primeiro é via Whatsapp – Clique e Envie pelo whatsapp

Segundo é via website – Clique e envie pelo globo

O formato de história pode ser tanto voz quanto vídeo.

Quem é apresentador do programa

Conforme em 2023, o apresentador do Que História É Essa, PORCHAT? é Fábio Porchat.

Será que eu recebo alguma recompensa por enviar minha história?

Não. O programa Que História é Essa, Porchat? não oferece recompensas financeiras para as histórias enviadas e selecionadas.

No entanto, é importante notar que a participação deve ser motivada principalmente pelo desejo de compartilhar sua história e não pela perspectiva de ganhos financeiros. É importante lembrar que a exposição e a oportunidade de compartilhar sua história com um público maior são os principais benefícios de participar do programa.

Onde posso assistir ao esse programa

O programa Que História é Essa, Porchat? é exibido no canal de televisão GNT e também está disponível em plataformas digitais.

Na televisão, o programa é exibido nas terças-feiras, às 22h30, no canal GNT.

Já na internet, é possível assistir ao programa completo no Globoplay, plataforma de streaming do Grupo Globo.

Também é possível assistir a trechos do programa no canal oficial do GNT no YouTube, além de outros vídeos relacionados ao programa, como entrevistas e bastidores.

Link de youtube para programa: LINK AQUI. Ao entre no youtube canal, escolha playlist de Que História é Essa, Porchat? e assista ao programa.


2 respostas para “Que História É Essa, Porchat? Como enviar sua história”

  1. Amo seu trabalho todos os artistas falando sua história!!!
    Que história é essa Porchat!!!!
    Eu tenho uma história aconteceu comigo em Pirinopolis Goiás
    Um certo dia fomos curtir carnaval de 2016 com uma galera de muitos anos !!
    Pegamos estrada com 3 carros chegamos destino final em Piri !!! Fomos pra uma área de acampamento armamos cada um sua barraca de camping!!!
    Aí na hora do almoço fomos fazer nossa comida na área de alimentação minha amiga Dany foi fazer arroz em uma panela com mergulhão é um aquecedor de água começou a ferver a água ela colocou o arroz dentro da panela nisso o mergulhão bateu na panela do lado aí foi arroz pra todo lado Dany levou um choque kkk segundo dia fomos pra cachoeiras ela pulou e afogou todos correram pulará na água pra salvar !!! Terceiro dia fomos no bloco de rua ela levou um tombo !!!
    No quarto dia fomos fazer a trilha ela levou um tombo meu Deus !!!
    Quinto dia estamos carnaval bloco de rua a Dany foi picada um inseto na região do olho coitada quando amanheceu o olho dela estava completamente inchado o olho a coitada não consegui abrir !!!
    Fomos embora no sexto dia o pneu do carro dela furou kkkkk
    Eu fui em outro carro kkk
    Eu falei Deus tenha misericórdia gui essa menina pq aconteceu tantas coisas com ela !!! Ela falou na época vou diretamente em uma igreja pq muitas energias negativas !!!
    Boa sorte Dany

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *