preta gil antes e depois

Preta Gil: antes e depois da fama e procedimentos estéticos

Última atualização em 14 de janeiro de 2023

Preta Maria Gadelha Gil Moreira é a famosa cantora Preta Gil. Esta beldade da música brasileira, confessa que apesar de se sentir bem consigo mesma, no passado optou por procedimentos estéticos, a fim de combater as críticas.

Todavia, após a lipoaspiração a cantora a classificou como uma “automutilação”. Preta Gil, nasceu em berço esplêndido e possui um bela trajetória profissional. Então, se você ficou curioso para saber mais sobre esta personalidade, leia o post na íntegra!

Sumário

Perfil

Preta Gil
  • Nome Artístico: Preta Gil
  • Nome completo: Preta Maria Gadelha Gil Moreira
  • Data de nascimento: 8 de agosto de 1974
  • Idade: 48 anos
  • Altura: 1,60m
  • Peso: N/D
  • Signo: Leão
  • Profissão: cantora, atriz, apresentadora e publicitária
  • Filho: Francisco Müller

Redes sociais

Instagram: @pretagil

Vida pessoal

A cantora brasileira Preta Maria nasceu no Rio de Janeiro, mas criou-se em Salvador – Bahia. A saber, a cantora é filha do cantor e compositor Gilberto Gil e Sandra Gadelha, além disso, Gal Costa (cantora) é madrinha de Preta.

Logo, a cantora nasceu em berço esplêndido e com talento no sangue. Em relação a sua vida amorosa, a cantora foi casada com Otávio Muller (diretor e ator), do relacionamento nasceu Francisco. Atualmente, segue casada com Rodrigo Godoy (personal trainer) desde 2015.

Antes e depois de procedimentos estéticos

preta gil antes e depois
Preta Gil antes e depois

Preta Gil é considerada por muitas mulheres como uma inspiração quando o assunto é corpo real. A filha de Gilberto Gil era feliz consigo mesma. Contudo, a beldade, devido às críticas de muitas pessoas, devido a capa de seu primeiro álbum, acabou realizando uma lipoaspiração.

Mas, Preta após o procedimento não sentiu-se satisfeita e confessou ter se arrependido do procedimento estético. Hoje, exalta sua beleza natural e se sente feliz com suas estrias, celulites e forma física. Enfim, segundo ela a lipoaspiração é uma automutilação.

Vida profissional

Antes da fama de Preta Gil de dedicar-se à carreira de cantora, ela trabalhou como publicitária e produtora de eventos e clipes. Neste ofício a beldade passou 12 anos, contudo,  em 2001, Preta Maria Gadelha Gil Moreira decide dedicar-se de vez à música e abandona as outras profissões.

Assim sendo, lança seu primeiro álbum “Pret-à-porter”. A cantora carismática e comunicativa, logo foi convidada para apresentar o programa “Caixa Preta” na TV Bandeirantes no ano de 2004.

Em 2005 Preta  lança mais um trabalho, no qual, uma das músicas torna-se trilha sonora da novela “Cobra e Lagartos” (2006). Além de cantora e apresentadora famosa, também, teve participações em diversas minisséries e novelas.

A famosa elaborou o show “Noite Preta” em 2007 e foi um verdadeiro sucesso. Logo, o resultado do show, contribuiu para que a filha de Gilberto Gil viajasse por todo o território brasileiro se apresentando. Além disso, o show “Noite Preta”, em 2009, virou CD e DVD.

Depois desse, vieram muitos outros projetos como:

  • Projeto Bloco da Preta;
  • CD “Sou como Sou”;
  • DVD “Bloco da Preta”.

Ademais, em 2014 Preta Gil comandou um bloco no carnaval. A saber, o nome não poderia ser outro, logo, chamava-se “Bloco da Preta”. Este ocorreu na Avenida Rio Branco, região central do Rio de Janeiro.

Agora chegamos ao final da matéria sobre Preta Gil, então, matou a curiosidade sobre a vida dessa famosa? Para conhecer mais sobre outras personalidade brasileiras leia as demais matérias aqui do site Gshow BBB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.