Pedro Novaes

Pedro Novaes – biografia, idade, altura, signo, fatos e curiosidades

Última atualização em 11 de janeiro de 2023

Pedro Pena Spiller Novaes nasceu no dia 17 de outubro de 1996 no Rio de Janeiro. O ator brasileiro ficou conhecido após ser protagonista da novela teen “Malhação: Intensa como a vida” em 2012.

Fique por dentro da biografia, idade, altura, signo, vida pessoa, carreira, fatos e curiosidades sobre Pedro Novaes.

Sumário

Perfil

Pedro Novaes
Nome artísticoPedro Novaes
Nome completoPedro Pena Spiller Novaes
Data de nascimento17 de outubro de 1996
Idade27 anos
SignoLibra
Altura1,83m
Peso75kg
InstagramAQUI

Vida Pessoal

Pedro Novaes ator musico

Filho dos atores globais, Marcello Novaes e Letícia Spiller, o carioca possui dois meio-irmãos: Diogo Beta Novaes e Stella Spiller Loureiro. Nas redes sociais, a mãe Letícia Spiller compartilhou uma foto em que o filho era criança e eles passeiam na praia e ela demonstrou carinho na legenda da foto.

Em entrevista ao Tribuna Online, o carioca contou que é muito ligado à sua família e sempre coloca a família na frente de tudo. Segundo ele, a relação com a família é a base de tudo porque este é o lugar onde somos vulneráveis, como também é o local onde se comemora as vitórias.

No quesito amoroso, o libriano também revelou que costuma ser aberto às experiências e que não se identifica com os rótulos de mulherengo ou namorador. Pedro também conta que nunca usou um aplicativo de namoro porque acredita que é pela energia e pelo toque que ele sente que pode se conectar às pessoas.

De 2017 a 2019, o carioca namorou a estilista Isadora Alves. O casal chegou a ser detido por posse e uso de drogas no Rio de Janeiro. Com 26 anos de idade, Pedro está namorando com a jornalista Eduarda Vilar. Em 2022, o casal posou para um ensaio sensual para a “Revista Quem”.

Carreira

Pedro Novaes estreou como ator no cinema interpretando o personagem Joãozinho no filme “Joãozinho de Carne Osso, produzido por Letícia Spiller”. Ainda no cinema, o ator interpretou o personagem “Bonitão” no filme “O Casamento da Gorette”, também produzido por Letícia Spiller.

Em 2016, o ator estreou na televisão interpretando Vittorino na novela das seis “Sol Nascente”. Na novela, Novaes interpretou a fase jovem de Vittorino, interpretado por Marcello Novaes, em uma cena de flashback. Também músico, ele faz parte da Banda Fuze e eles já fizeram parte da trilha sonora da novela global “O Sétimo Guardião” (2018).

Em 2019, Novaes participou da novela teen “Malhação: Toda forma de amar” ao interpretar o personagem Filipe. Em entrevista, ele contou que aprendeu muito durante as gravações da novela e chegou a beijar de língua a atriz Alanis Guillen – seu par romântico na novela global. Pela atuação na novela, foi indicado a alguns prêmios nacionais.

Em 2022, o ator voltou às telonas com o filme “Procura-se” (HBO Max), estrelado por Camila Queiroz. A trama é inspirada no livro “Procura-se um Marido” de Carina Rissi.

Fatos e Curiosidades

  • Pedro também é músico. Inclusive, ele possui uma banda chamada Fuze com o irmão Diogo, o primo Felipe e um amigo chamado Guilherme;
  • Em 2012, o carioca fez um teste para a novela teen “Malhação”, entretanto, ele recusou o papel porque estava cursando o ensino fundamental e queria se dedicar aos estudos;
  • No tempo livre, Pedro adora pegar uma onda e é adepto do surf.
  • Em janeiro de 2023, ele foi cotado para participar do BBB 23.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.