Pablo Morais

Pablo Morais – biografia, idade, altura, vida pessoal, carreira, fatos

Última atualização em 6 de janeiro de 2023

Pablo Morais nasceu no dia 04 de fevereiro de 1993 em Goiânia, capital de Goiás. O ator e modelo brasileiro ficou conhecido por capas de revistas gringas e por estrelar novelas na TV Globo.

Sumário

Perfil

Pablo Morais
NomePablo Morais
Data de nascimento04 de fevereiro de 1993
Idade30 anos
Altura182 cm
Profissãomodelo
ator
músico

Vida Pessoal

Criado na periferia de Goiás, Pablo e seus quatro irmãos viviam sob os cuidados da mãe. Na infância de Pablo, os seus pais separaram-se e a mãe dele assumiu a responsabilidade sob os filhos. Dessa forma, ela precisou trabalhar como serviços gerais em um hospital e, também, vendendo pastéis na feira para criar os filhos. Em entrevista à Globo, o ator conta que a mãe colocou-o em aulas de tecido e ballet durante a infância e que ela é a sua maior incentivadora.

Com 15 anos de idade, o aquariano mudou-se para Nova York. Na época, namorou a atriz e modelo Agatha Moreira e chegaram a morar juntos na metrópole. O relacionamento durou por quatro anos. Solteiro, o goiano conheceu a cantora Anitta por meio de amigos e viveram um romance sem rótulos. Nas redes sociais, eles compartilharam fotos da intimidade com legenda “um brinde ao amor!!!”.

Em uma entrevista concedida a Matheus Mazzafera em 2018, ele revelou que deseja se casar e ter filhos. Já no fim de 2018, o ator de 1,83m assumiu o relacionamento com a atriz Juliana Calderi.

Carreira

Com 9 anos de idade, Morais começou a se dedicar à arte por meio de cursos de tecido, ballet e música. Na época, ele também começou a desfilar para marcas locais em sua cidade natal, Goiânia, e já escrevia as suas primeiras músicas no violão.

Com 14 anos de idade, Pablo mudou-se para o Rio de Janeiro. Com o apoio de Sergio Mattos, booker de moda, ele começou a posar para fotos com os icônicos Terry Richardson e Bruce Weber. Na época, ele participou de uma campanha da marca brasileira Blue Man e estudou com o Grupo Nós do Morro, já que também vivia no Morro do Vidigal.

Com 15 anos, o artista mudou-se para Nova York para trabalhar como modelo. Nesse período, morou com a atriz e modelo Agatha Moreira, chegando a aprender inglês e fazer cursos livres de interpretação.

De volta ao Brasil em 2011, o artista estreou como ator nas telas interpretando o personagem Gil no filme “Desenrola”. No ano seguinte, ele interpretou “Bacana” na série “Suburbia”, exibida na TV Globo. Na emissora, o ator também estreou nas novelas com o personagem Jonathan James na novela das sete “Sangue Bom”.

De volta a Nova York em 2015, o artista se dedicou à carreira musical ao estudar música no Lincoln Center com o produtor musical Venus Brown. No ano seguinte, ele fez apresentações com sua banda de rock, Tribo, por todo o Brasil.

Em 2016, Moraes voltou à televisão interpretando o personagem Cícero em “Velho Chico”. Em seguida, ele interpretou o pescador Nuno em “Sol Nascente”. Na emissora, Pablo também participou de uma temporada da novela “Malhação”. Em 2019, o artista gravou a sua última novela, “Gênesis” na TV Record.

Com 29 anos de idade, Pablo voltou à TV Globo. Em 2021, ele narrou os comerciais da Copa do Brasil. Devido à pandemia, o artista realizou as gravações em casa, no seu estúdio pessoal, e enviou os materiais para a emissora.

Fatos e Curiosidades

  • Ele cria dois cachorros da raça Jack Russel: Yang e Spike;
  • Já venceu campeonatos de remo.
  • Pablo Morais encara primeiro protagonista da carreira em Gênesis
  • Em janeiro de 2023, ele foi cotado para participar do BBB 23 pelo boninho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.