P1HARMONY

P1HARMONY encanta fãs com espetacular apresentação em São Paulo e Porto Alegre: ‘Sempre estaremos juntos’

O grupo de k-pop P1HARMONY trouxe sua turnê P1USTAGE H: P1ONEER ao Brasil, realizando duas apresentações muito aguardadas em São Paulo e Porto Alegre. Na noite de sexta-feira (dia 21 de julho de 2023), Keeho, Theo, Jiung, Intak, Soul e Jongseob incendiaram o palco do Tokio Marine Hall, em São Paulo, com uma performance cheia de energia. Os fãs também conseguiu a oportunidade de vê-los em Porto Alegre, no domingo, dia 23 de julho de 2023.

kpop grupo P1HARMONY show no São Paulo
kpop grupo P1HARMONY show no São Paulo

O show teve início com a empolgante música “Look At Me Now”, do EP “Harmony: Set In”, lançado em 2022. Desde o primeiro momento, a plateia, carinhosamente chamada de P1eces, não poupou energia, cantando e pulando ao som das cativantes músicas autorais e covers dos integrantes.

Com uma performance de tirar o fôlego, repleta de efeitos especiais, coreografias marcantes e batidas enérgicas, o P1HARMONY levou a plateia à euforia completa. Emocionados com o carinho dos fãs brasileiros, os membros do grupo foram presenteados com lembranças especiais, incluindo camisetas da seleção personalizadas com seus nomes. “Estaremos sempre junto a vocês”, expressaram os membros, agradecidos pela demonstração de apoio.

Para homenagear os fãs locais, os integrantes se arriscaram a falar algumas palavras em português, o que resultou em aplausos e gritos entusiasmados. Com esforço e treinamento, os seis membros tentaram se comunicar na língua nativa do país, e Keeho admitiu brincando que considera o português “muito difícil”.

O sexteto fez sua estreia em 28 de outubro de 2020 com a música “SIREN”, uma das faixas do mini álbum “Disharmony: Stand Out”, conquistando milhares de fãs ao redor do mundo. Além do Brasil, o grupo já se apresentou em outros seis países das Américas, incluindo Canadá, Porto Rico, Colômbia, Equador, Chile e México, expandindo ainda mais seu alcance global.

Clique para mais notícias sobre seu favorito kpop grupos.

Última atualização em 20 de dezembro de 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *