Murilo Huff

Murilo Huff – perfil, biografia, idade, altura, vida pessoal, carreira, curiosidades

Última atualização em 18 de janeiro de 2023

Murilo Huff nasceu no dia 14 de outubro de 1995 em Goiânia, capital de Goiás. O cantor e compositor brasileiro ficou conhecido por suas composições cantadas por outros cantores sertanejos. Em 2018, Marília Mendonça gravou a música “Bem pior que eu” de sua autoria e conquistou o sucesso comercial.

Sumário

Perfil

  • Nome artístico: Murilo Huff
  • Data de nascimento: 14 de outubro, 1995
  • Idade: 28 anos
  • Altura: –
  • Peso: –
  • Signo: Libra
  • Ex-namorada: Marília Mendonça
  • Namorada: uma médica goiana
  • Filho: Léo Dias Mendonça Huff

Vida Pessoal

Murilo Huff e nova namorada

Filho de Zaida Huff e Dagmar Huff, o goiano namorou a cantora e compositora sertaneja Marília Mendonça entre 2018 e 2021. Em entrevista à apresentadora Gaby Cabrini, o libriano conta que conheceu a cantora em um show que ela se apresentou em Goiás e, logo, sentiu que ela gravaria a sua música “Transplante” e seria um sucesso.

Depois de conhecê-la, Marília convidou-o para uma chácara e então a paixão surgiu. Ele ainda lembrou que ela tinha muita atitude, entretanto, o relacionamento era cheio de brigas. Segundo ele, eram brigas bobas e constantes. Com isso, eles acabaram terminando o relacionamento.

Murilo revelou que a última viagem do casal foi ao México e eles viveram dez dias de tranquilidade e Marília quis retomar o relacionamento, mas ele decidiu continuar separado da cantora. Na entrevista, o libriano enfatiza que aquela viagem pareceu uma despedida.

Como fruto de relacionamento, o músico tornou-se pai de Léo em 2019. Em entrevista ao programa “Fofocalizando” (SBT), Murilo contou que o filho demonstra interesse pela música. Com apenas 1 ano de idade, os pais colocaram um violão em seu colo e ele tocou a corda “mi” enquanto fazia um som com a boca. O artista gravou um vídeo do momento e publicou em suas redes sociais.

Em dezembro de 2022, o cantor teve as suas redes sociais hackeadas e o hacker publicou uma fake news no perfil de Murilo. Na postagem, o invasor contava, em nome de Murilo, que o pequeno Léo havia morrido. A equipe do cantor conseguiu recuperar as suas redes sociais e publicou um comunicado em que informou a invasão hacker e lamentou a fake news sobre o pequeno Léo.

Em férias de verão, o músico foi visto com a médica Nicole Melo em Fernando de Noronha. O affair do músico é uma médica dermatologista de 28 anos nascida em Goiás. O casal começou a namorar em agosto de 2022 e, logo depois, terminaram. De acordo com a “Caras”, os goianos postam fotos em horários parecidos e em locais semelhantes. Será que o coração de Murilo está comprometido?

Carreira

Huff compôs sua primeira música aos 15 anos de idade. Com letras voltadas para o romantismo e a sofrência, as canções do compositor foram gravadas por muitos cantores sertanejos, como é o caso de Marília Mendonça com as músicas “Transplante”, “Bem pior que eu” e “Dois Enganados”.

Em 2019, o músico começou a carreira de cantor ao lançar o EP “Para ouvir tomando uma, Vol. 1”. Conquistando o Brasil, Huff seguiu na música como cantor e compositor sertanejo. Em 2020, ele gravou a música “Desejando Eu” com a dupla Henrique & Juliano”. Já em 2021, gravou a música “Uma Ex” em parceria com a dupla “Jorge & Mateus”.

Em 2022, Huff participou do álbum de Mari Fernandez com a música “Respeita seu Ex”. Na canção, os cantores fazem uma parceria sobre relacionamento amoroso com um toque de sofrência.

Fatos e Curiosidades

  • Huff já teve 300 composições gravadas por músicos sertanejos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.