Maraisa

Maraisa: antes e depois da fama e procedimentos estéticos

Última atualização em 20 de janeiro de 2023

A cantora Maraisa da dupla sertaneja Maiara & Maraisa, já realizou inúmeros procedimentos estéticos após a fama. A saber, a beldade realizou limpo, rinoplastia e colocou prótese de silicone nos seios. Além disso, a famosa realiza dieta para manter o peso.

Seu nome completo é Carla Maraisa Henrique Pereira, tem 1,54m de altura, e pesa 70kg.

Antes do auge do sucesso na música sertaneja, a beldade já havia estudado relações internacionais na faculdade. Se você deseja saber um pouco mais sobre a trajetória da cantora sertaneja, confira a matéria a seguir!

Sumário

Perfil

  • Nome artístico: Maraisa
  • Nome completo: Carla Maraisa Henrique Pereira
  • Lugar de nascimento: São José dos Quatro Marcos, MT
  • Data de nascimento: 31 de dezembro de 1987
  • Idade: 35 anos
  • Altura: 1,54m
  • Peso: 70kg
  • Signo: capricórnio
  • Namorado: Não tem certeza
  • Rede social: Instagram

De acordo com Mídia Terra, Purepeople, A altura de Maraisa é 1,54m e ela pesa 70kg. E seu namorado atual fica um segredo ainda.

Estatura e peso

Vida pessoal

Maraisa
Maraisa

O nome completo da sertaneja que compõem a dupla Maiara & Maraisa é Carla Maraisa Henrique Pereira. A cantora nasceu no estado de Mato Grosso, na cidade de São José dos Quatro Marcos, no dia 31 de dezembro de 1987 e é gêmea de Maiara.

Contudo,  a cantora criou-se em Araguaina – Tocantins. A sertaneja, em janeiro de 2020 rompeu o romance com Luis Souza Lima, relacionamento de curto período. Em março do mesmo ano começou um relacionamento com Fabrício Marques (sertanejo), todavia, terminaram 2 vezes a cerca de 7 meses.

Sobre suas idas e vindas amorosas, a famosa namorou com o empresário Wendell Vieira e com o humorista João Quirino. Em outubro de 2020 a cantora assumiu o namoro com o médico Artur Queiroz Amaral.

Maraisa antes e depois de procedimentos estéticos

Maraisa depois de procedimentos estéticos
Maraisa depois de procedimentos estéticos

A cantora Maraisa é também sua irmã, realizaram diversos procedimentos estéticos depois da fama. Assim, Maraisa realizou tantos procedimentos leves, como aqueles mais radicais, estes resultaram em mudanças físicas notórias.

A saber, Maraisa modelou o por meio de um procedimento chamado lipoescultura, colocou silicone nos seios e afinou o nariz. Além disso, a cantora, a fim de controlar o apetite, implantou um balão gástrico. Vale ressaltar que a sertaneja sofre com bruxismo, por esta razão, de vez em quando, aplica botox maxilar.

Além de procedimentos estéticos, a musa da música sertaneja e a irmã,  são adeptas a apliques como “mega hair”, lentes de contato nos dentes. Junto a isso, Maraisa faz dieta para emagrecimento com receitas exclusivas.

Vida profissional

Em relação a vida profissional, a jovem cantora ingressou no curso de graduação em relações internacionais, mas desistiu do curso no quinto período. Hoje, Maraisa é graduada em música. A sertaneja, juntamente com sua irmã Maiara tiveram a primeira experiência em palco aos 5 aninhos de idade.

As irmãs ficaram conhecidas devido às canções que compuseram para artistas como Cristiano Araújo, Jorge e Mateus e Henrique e Juliano. Todavia, apenas em 2013 com o sucesso da canção “No dia do Seu Casamento”, foi que a carreira das gêmeas deslanchou.

Após isso, lançaram a música “10%” e “Medo bobo”, estas serviram para firmar o  reconhecimento e sucesso da dupla sertaneja. A saber, em 2004 foi o lançamento do primeiro disco e em 2014 veio o segundo, ambos de forma independente.

Além disso, Maraisa ao lado da irmã, também lançou DVDS, sendo o primeiro em 2016. E logo após foram lançados mais 3 dos quais um conta com a participação de Marília Mendonça (em memória).

Assim chegamos ao final de mais um post. Então, matou sua curiosidade sobre a sertaneja Maraisa? Se você gostou dessa matéria deixe seu comentário aqui abaixo e aproveite para conferir, também, as outras matérias do Gshow BBB. Até a próxima matéria!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.