Laura Brito – namoro, altura, idade, dentes, fatos e curiosidades

Laura Brito wallpaper HD

Laura Brito é uma influencer pernambucana, que mora na Paraíba há pelo menos 7 anos. Ela cria vídeos para o seu canal sobre DIY, maquiagem, moda, estilo e decoração. Saiba mais sobre a sua vida, como altura, ex-namorado, idade e antes e depois da gengivoplastia.

Perfil Laura Brito

perfil Laura Brito idae, altura peso
NomeLaura Brito
Nome completoLaura Brito
Data de nascimento 10 de julho de 1994
Idade (em 2022)30 anos
Signo de zodíaco Gêmeos
Local de nascimento Recife, Pernambuco
Local onde mora João Pessoa, Paraíba
ReligiãoN/D
Altura 1,55 m
PesoN/D
Patrimônio líquidoR$ 3 milhões
Ex-namorado Michael Silva (de 2012 até 2021)
Filho N/D
IrmãosLais Brito e Danilo Brito
Tipo de sangue N/D
Contato contato@lauracbrito.com.br
Destaque Laura é uma youtuber que publica vídeos sobre moda, estilo, decoração, e principalmente, customização de roupas.

Redes sociais

Laura Brito instagram

Conheça as redes sociais da influenciadora:

*números atualizados até o dia da publicação do post.

Vida pessoal

Laura conta que começou a customizar as suas próprias roupas devido à dificuldade de encontrá-las do seu tamanho – visto que a youtuber tem baixa estatura e pouco peso.

Diante do bom resultado das customizações, ela decidiu gravar o passo a passo e publicar o vídeo no Youtube. Rapidamente, os conteúdos fizeram bastante sucesso!

Em 2019, ela fez um procedimento de gengivoplastia, para corrigir o formato da sua gengiva. Além disso, colocou lentes de contato nos dentes. Muitas pessoas buscam os resultados de antes e depois da Laura para se espelhar na youtuber.

Em 2021, Laura se separou do seu ex-namorado, Michael Silva, após 10 anos de união. Eles se começaram a namorar em 2012, quando ambos ainda eram muito jovens. Ela publicou a notícia da separação no seu Instagram, onde informou que ainda há muito carinho e respeito entre os dois.

Carreira

Brito começou o seu canal no YouTube em fevereiro de 2013, onde customizava roupas e dava dicas de maquiagem. Com o sucesso do canal, a influenciadora foi convidada para participar de programas de televisão, como o “Manhã da Gente” (RedeTV!), “E Fashion” (TV Master) e na TV Cabo Branco.

A moda surgiu na vida de Laura como uma necessidade, já que ela possui apenas 1,55m de altura e é magra. Dessa forma, ela buscou a customização como uma forma de adequar as roupas ao seu corpo e, por conta disso, resolveu compartilhar o seu processo no YouTube.

No “Laura Inspira”, a influenciadora busca conscientizar os seus seguidores sobre um consumo consciente e incentiva-os a batalhar por seus objetivos e sonhos. Inclusive, um dos vídeos com maior engajamento de Laura é, justamente, uma transformação de um short para academia em um top cropped.

Brito decidiu expandir o conteúdo do canal após o sucesso da influenciadora Mari Maria. Dessa forma, ela começou a postar vídeos com tutoriais de maquiagem que deram um boom em seu trabalho, chegando a alcançar cerca de 3 milhões de inscritos no YouTube.

Em 2019, ela foi eleita a mais bem vestida no Baile da Vogue. Em entrevista, ela contou que as matérias referiam-se a ela como “a nordestina” e isso mostra a xenofobia que ainda existe em nossa sociedade. Em 2020, a influenciadora visitou a casa do BBB com outras influenciadoras durante o Big Brother Experience.

Fatos & Curiosidades

Ela começou o seu canal no Youtube, que conta com milhões de seguidores, em 2013.

Ela tem uma estatura de 1,55m.

Os seus vídeos do Youtube são, principalmente, sobre customização de roupas.

Ela recebia muitos comentários positivos sobre as suas peças customizadas quando saia na rua.

A partir desses comentários positivos, surgiu a ideia de fazer vídeos para o Youtube e mostrar como se faz as customizações.

Ela fez faculdade de Arquitetura e Urbanismo até o 8º semestre.

Ela namorou com Michael Silva por 10 anos, de 2012 a 2021.

Laura Brito é um dos nomes mais falados em relação aos participantes do BBB 23 mas ela não participou.

Antes de tornar-se influenciadora, Laura cursou Arquitetura e Urbanismo.

Vídeo

,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *