Jinha

Kpop grupo TRI.BE confirmou saída de integrante Jinha por saúde mental

A TR Entertainment, empresa sul-coreana responsável pelo grupo de k-pop TRI.BE, anunciou oficialmente nesta sexta-feira (21) a saída da cantora Jinha, de 19 anos, do grupo. A artista estava afastada das atividades do TRI.BE desde maio de 2022, quando decidiu cuidar de questões pessoais relacionadas à sua saúde mental.

Confira perfil completo do grupo TRI.BE.

formação original: Songsun, Hyunbin, Soeun, Kelly, Jia, Jinha e Mire do grupo
Songsun, Hyunbin, Soeun, Kelly, Jia, Jinha e Mire do grupo

No momento em que a pausa na carreira de Jinha foi anunciada em 2022, a TR Entertainment afirmou que ela só retornaria ao grupo quando estivesse completamente recuperada. No entanto, o anúncio feito hoje revela que a decisão de desvincular Jinha do TRI.BE foi tomada para permitir que ela se concentre totalmente em sua recuperação.

“Jinha esteve em hiato desde maio, buscando cuidar de questões pessoais e de saúde mental. Ela tem se dedicado à sua recuperação e descanso desde então”, declarou a empresa. “Recentemente, discutimos o futuro de Jinha e sua possível volta ao grupo, levando em conta o período prolongado de sua ausência dos fãs”.

“Após conversas e com a concordância dela, chegamos à decisão de encerrar as atividades de Jinha com o TRI.BE, permitindo que ela se concentre integralmente em sua recuperação”, concluiu a empresa. Atualmente, o TRI.BE é composto por seis integrantes: Songsun, Hyunbin, Soeun, Kelly, Jia e Mire. O grupo tem realizado turnês em vários países, incluindo o Brasil.

Última atualização em 20 de dezembro de 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *