Joelma antes e deapois

Joelma: antes e depois da fama e procedimentos estéticos

Última atualização em 23 de janeiro de 2023

A cantora Joelma em 2019 realizou uma harmonização fácil, para deixar o rosto em harmonia, na ocasião a cantora aproveitou e realizou também o preenchimento labial. Assim, a cantora segue cada dia mais bela.

A saber, Joelma da Silva Mendes, nasceu no estado do Pará e foi vocalista da banda Calypso, um verdadeiro fenômeno no Brasil. Para saber mais detalhes sobre a vida desta personalidade e o antes e depois dos procedimentos estéticos, confira esta matéria!

Perfil

Joelma
  • Nome artístico: Joelma
  • Nome completo: Joelma da Silva Mendes
  • Lugar de nascimento: Almeirim – Pará
  • Data de nascimento: 22 de junho de 1974
  • Idade: 49 anos
  • Altura: 1,52m
  • Peso: 48,5 kg
  • Signo: câncer
  • Instagram: @joelmaareal

Vida pessoal

A cantora Joelma da Silva Mendes nasceu na cidade de Almeirim em Pará, no dia 22 de junho de 1978.  Assim, a musa é conhecida por ser a vocalista da banda Calypso, a cantora iniciou sua carreira aos 19 anos e, em 1998 conheceu Cledivan Almeida Farias, o também famoso Chimbinha.

Bem, Joelma e Chimbinha engataram um namoro e um ano mais tarde casaram-se e criaram a banda Calypso. Assim, o relacionamento entre o casal e sócios durou 18 anos, mas em agosto de 2015 Chimbinha e a cantora anunciaram o fim da união.

Junto a isso, também foi anunciado o fim da famosa banda Calypso, o que já era de se esperar. Joelma e Chimbinha do relacionamento tiveram uma filha, Yasmin. Além disso, a cantora tem dois filhos de outro relacionamento, Yago e Natália. Nos anos de 2017 e 2018 a empresária namorou Alessandro Cavalcante (empresário). Atualmente, Joelma está solteira!

Joelma antes e depois de procedimentos estéticos

Joelma antes e depois de procedimentos estéticos

Joelma depois da fama já realizou diversos procedimentos estéticos em seu corpo, especialmente, no rosto. A saber, a loira melhorou o queixo, nariz e realizou correções nos dentes. A cantora também fez lipoaspiração e colocou próteses de silicone nos seios.

Em 2019 a cantora da banda Calypso realizou uma harmonização fácil e mostrou em detalhes o antes e depois para seus fãs. Além disso, a loira aproveitou e fez também preenchimento labial e facial.

Joelma depois de procedimentos estéticos

Vale destacar que as mudanças em Joelma não se referem apenas a procedimentos estéticos, já que a cantora mudou o estilo de make e o closet. Assim, percebe-se que segundo suas declarações em redes sociais, que Joelma está cheia de amor próprio.

Joelma antes e depois de procedimentos estéticos

Vida profissional

Joelma é cantora, compositora, dançarina e empresária. A saber, a musa do Calypso começou a carreira como cantora bem cedo, pois é, Joelma ingressou na vida artística aos 19 anos de idade,sendo vocalista da banda Fazendo Arte.

No ano de 1999, ela juntamente com Chimbinha, criam a Banda Calypso. Banda esta que conquistou o Brasil e também outros países, assim, a cantora se apresentou em Angola, Argentina e Peru.

Contudo, antes de ser vocalista da Banda Calypso, ela gravou um disco solo, onde usava o nome Joelma Lins, como artístico. Todavia, foi com a banda Calypso que sucesso nacional e internacional  veio.

Além de vocalistas, a loira era também coreógrafa. A saber, as coreografias e figurinos tornavam a banda única. Somando-se as jogadas de cabelo de um lado para o outro da loira. A banda Calypso chegou ao fim no final de 2018, após Joelma e Chimbinha romperem o casamento. Hoje, a musa do Calypso segue carreira solo.

Bom, agora chegamos ao final de mais um post. Me conta aqui nos comentários o que você achou do antes e depois de Joelma?

Além disso, não esqueça de conferir as outras matérias sobre famosos aqui do site Gshow BBB. Nos encontramos na próxima matéria!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.