Fiorella Mattheis antes e depois

Fiorella Mattheis: antes e depois da fama e procedimentos estéticos

Última atualização em 14 de janeiro de 2023

Por questões de saúde, a modelo e atriz Fiorella Mattheis realiza o explante. A beldade afirma que após a remoção do procedimento estético sentiu-se mais bela e sexy, visto que, a necessidade de colocar próteses de silicone nos seios era uma exigência de trabalho.

A modelo, atriz, apresentadora e empresária iniciou sua vida profissional bem jovem e em pouco tempo morou em diferentes países. Então, se você deseja conhecer um pouco mais sobre a trajetória de Fiorella, confira o post.

Sumário

Perfil

  • Nome artístico: Fiorella Mattheis
  • Nome completo: Fiorella Gelli Mattheis
  • Data de nascimento: 10 de fevereiro de 1988
  • Idade: 35 anos
  • Altura: 1,75m
  • Peso:N/D
  • Signo: Aquário

Redes sociais

Instagram: @fiorellamattheis

Vida pessoal

A belíssima Fiorella Gelli Mattheis, mais conhecida, simplesmente, como Fiorella Mattheis, é natural de Petrópolis, Rio de Janeiro. A saber, a musa nasceu em 10 de fevereiro de 1988. Como já é de notar, Fiorella possui uma beleza de tirar o fôlego e não é por menos.

Afinal, a modelo carrega o estilo de beleza europeu no sangue. Visto que seus avós são alemães. Seus pais são a dona Sandra e o piloto automobilístico Andreas Mattheis. Para quem não sabe, Fiorella Mattheis é formada em jornalismo (2013).

Em relação a vida amorosa, a modelo e atriz, casou-se no ano de 2013 com Flávio Canto (judoca), entretanto, o relacionamento durou pouco mais de um ano. Em seguida, a beldade relaciona-se com o jogador Alexandre Pato, relacionamento que terminou em 2017. Atualmente, Fiorella mantém um relacionamento com Roberto Marinho Neto (herdeiro do grupo Globo).

Antes e depois de procedimentos estéticos

Em fevereiro de 2021 a atriz precisou retirar o silicone nos seios. Isso ocorreu devido à contratura capsular e infrações que a beldade vinha sentindo. No entanto, segundo a atriz, após retirar as próteses, sentiu-se muito mais bela e sexy.

A famosa implantou silicone nos seios aos 17 anos, por conta de pressão por parte da agência em que trabalhava. De acordo com Fiorella Mattheis a implantação da prótese não surgiu de um desejo seu, mas de uma exigência de trabalho.

Vida profissional de Fiorella Mattheis

Fiorella Mattheis iniciou sua vida profissional bem nova, visto que, desde cedo sua beleza chamava a atenção dos empresários. Antes da sua fama, com apenas 14 anos começou a trabalhar como modelo em uma agência, da qual havia ganhado um concurso.

O novo trabalho como modelo fez com que a jovem mudasse para São Paulo. Todavia, as mudanças de endereço não parou por aí, pois até seus 17 anos Fiorella Mattheis morou em diversos outros países como por exemplo: Japão, Grécia, Itália, etc.

Nos anos de 2016 a musa passou a apresentar o programa Rolé, no canal Sportv. Em seguida, no ano de 2007, inscreveu-se para o banco de talentos da Rede Globo e no mesmo dia, foi convidada para realizar um teste para “Malhação”, sendo aprovada logo em  seguida.

A Partir daí, a atriz já participou de vários trabalhos como:

  • Guerra e Paz;
  • Casos e Acasos;
  • Faça sua história;
  • Noite em um castelo;
  • Vídeo Show, entre outros.

Além disso, ela também trabalhou no cinema e fez diversas dublagens. A saber,  Fiorella Mattheis, além de modelo, apresentadora e atriz é também empresária. Pois é, Fiorella é dona da marca “A Gringa”, especializada na venda de acessórios de luxo usados.

Assim chegamos ao final de mais uma uma matéria. Ademais, comenta aqui abaixo o que você achou deste post sobre Fiorella Mattheis e não esqueça de conferir as demais matérias, aqui do Gshow BBB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.