Fábrica de Casamentos

Fábrica de Casamentos SBT – inscrições 2023

“Fábrica de Casamentos” é um programa de televisão brasileiro exibido pelo SBT desde 2016. O programa é apresentado por Chris Flores e Carlos Bertolazzi e tem como objetivo ajudar casais a realizarem o casamento dos sonhos em apenas uma semana. Para isso, uma equipe de especialistas em casamento é convocada para realizar todo o processo, desde a escolha do vestido de noiva e terno do noivo até a decoração da festa e o bolo de casamento.

Sumário

Perfil do programa

ShowFábrica de Casamentos
EmissoraSBT
SloganUma equipe de especialistas que têm a missão quase impossível de realizar uma festa de casamento no prazo de 7 dias!
ApresentadoresChris Flores e Carlos Bertolazzi
EstilistaLucas Anderi
Onde assitirLink
Instagram oficialfabricadecasamentosoficial
InscriçõesLeia tutorial abaixo

Vestidos de Lucas Anderi

Lucas Anderi é um dos estilistas responsáveis por criar os vestidos de noiva para as noivas do programa. Ele trabalha em conjunto com a noiva para entender suas preferências e criar um vestido que seja único e especial para ela. Os vestidos de Lucas Anderi são conhecidos por sua elegância e sofisticação, e são criados com técnicas de alta costura para garantir o melhor caimento e acabamento.

Além de Lucas Anderi, o programa conta com outros especialistas em casamento, como o florista Gugu Campos, o chef Carlos Bertolazzi, a maquiadora Lígia Kogos e o fotógrafo Rick Arruda, entre outros. Juntos, eles ajudam a transformar o casamento dos sonhos em realidade, com uma cerimônia emocionante e uma festa inesquecível.

Quem pode fazer inscrição para Fábrica de Casamentos

Fábrica de Casamentos SBT
Fábrica de Casamentos SBT

O programa define ums critérios para os casais poderem participar, veja a lista seguinte:

  1. Estar legalmente casado ou com casamento marcado em um prazo razoável (normalmente, até seis meses após a data de gravação do programa).
  2. Ter uma história de amor emocionante e inspiradora.
  3. Ter um orçamento limitado para o casamento, de no máximo R$ 50.000,00 (valor sujeito a alterações).
  4. Estar disponível para gravar o programa durante uma semana seguida, geralmente em um hotel ou pousada próxima ao local da cerimônia.
  5. Estar disposto a abrir mão de algumas decisões sobre o casamento e confiar nos especialistas em casamento do programa.
  6. Ter a autorização de terceiros (como familiares e amigos) para participar do programa e ter suas imagens exibidas na televisão.

E você atendeu aos requisitos? Bom, veja como fazer sua inscrição online.

Como se inscrever para Fábrica de Casamentos 2023

Se você está interessado em participar do programa “Fábrica de Casamentos” como um casal em busca de realizar o casamento dos seus sonhos, existem algumas maneiras de fazer a inscrição para ano 2023:

Inscrição pelo site

  1. Acesse o site do SBT e procure por “Fábrica de Casamentos” pelo link oficial AQUI
  2. Antes de poder fazer inscrição, é necessário que tenha logado com conta SBT.
  3. Em seguida, você encontrará um formulário de inscrição online que deve ser preenchido com informações pessoais do casal, como nome completo, idade, contato e uma breve história de amor. Além disso, será necessário anexar algumas fotos do casal.

Inscrição pela ligação

Se preferir, é possível fazer a inscrição pelo telefone, ligando para o número divulgado pelo programa durante as chamadas na televisão. Um atendente irá orientá-lo sobre como prosseguir com a inscrição.

Inscrição pelo Email

A terceira opção é enviar um e-mail para a produção do programa, informando seu interesse em participar e anexando as informações pessoais e fotos solicitadas. O endereço de e-mail pode ser encontrado no site do SBT ou nas redes sociais oficiais do programa.

Processo seletivo

Após a inscrição, a equipe do programa entrará em contato com os casais selecionados para uma entrevista e para maiores informações sobre o processo de seleção. É importante lembrar que a inscrição não garante a participação no programa e que a seleção é feita pela produção do programa com base em critérios específicos.

Conclusão

“Fábrica de Casamentos” já realizou mais de 70 casamentos em suas temporadas, e é um dos programas de maior audiência do SBT. Ele é uma oportunidade para casais realizarem seu sonho de se casar de forma emocionante e divertida, com a ajuda de especialistas renomados em casamentos. Se você tem interesse em participar, inscreva-se agora.

Última atualização em 8 de março de 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.