Elisa Veeck – biografia, idade, altura, filhos, carreira, curiosidades

Elisa Veeck

Elisa Veeck – biografia, idade, altura, filhos, carreira, curiosidades

Elisa Vignochi Veeck nasceu no dia 02 de dezembro de 1987 em Canoas, no Rio Grande do Sul. A jornalista e ex-atriz brasileira ficou nacionalmente conhecida pela novela teen “Chiquititas”, exibida no SBT. Atualmente, a jornalista apresenta o “Live CNN” na CNN Brasil. Com mais de 25 anos de televisão, ela foi premiado Troféu Mulher Imprensa 2017.

Perfil

  • Nome artístico: Elisa Veeck
  • Nome completo: Elisa Vignochi Veeck
  • Lugar de nascimento: Canoas, RS
  • Data de nascimento: 2 de dezembro, 1987
  • Idade: 36 anos
  • Altura: 1,62m
  • Signo: Sagitário
  • Namorado: ND
  • Filhos: ND
  • Instagram: elisaveeck

Vida Pessoal

Elisa Veeck CNN
Elisa Veeck CNN

Desde cedo, a gaúcha teve vivências para além de sua cidade natal, como foi o caso de Buenos Aires na adolescência e de São José dos Campos durante a faculdade. Em São José dos Campos, Elisa cursou Comunicação Social e também namorou o cinegrafista de esportes, Alessandro Nogueira.

Com 35 anos de idade, a sagitariana é presente nas redes sociais, no entanto, é reservada quanto à vida pessoal. Durante algumas transmissões da “CNN Novo Dia”, o parceiro de bancada Rafael Colombo chegou a fazer comentários descontraídos com ela sobre os seus planos de casamento.

Em relação ao seu estado civil, namorado e filhos, as informações são segredos.

Carreira

Formada em Comunicação Social pela Universidade do Vale do Paraíba (UNIVAP), Veeck é habilitada em Jornalismo. A jornalista começou a carreira enquanto âncora do programa “Link Vanguarda”, exibida na Rede Vanguarda, afiliada da Rede Globo. Na emissora regional, Veeck conquistou o Troféu Mulher Imprensa na categoria “Melhor Âncora de Televisão”.

Em 2020, a jornalista assinou contrato com a CNN Brasil. Em uma nova emissora, Veeck tornou-se âncora do telejornal “CNN Novo Dia”, em parceria com o jornalista Rafael Colombo, e também assumiu a bancada do telejornal “CNN Newsroom”. No mesmo ano, a jornalista apresentou o “Expresso CNN” até dezembro de 2022, época que o programa saiu do ar.

Em dezembro de 2022, a CNN Brasil passou por uma onda de demissões, como foi o caso dos jornalistas Evandro Cini, Glória Vanique e outros comunicadores. No entanto, a jornalista foi poupada do corte orçamentário devido às suas férias e deve assumir a bancada do “Live CNN”, programa dirigido por Muriel Porfiro.

Veeck possui uma extensa carreira no jornalismo televisivo, entretanto, ela também é colunista na revista feminina “Vivacitá”. Em sua coluna, Elisa apresenta-se ao público sem precisar falar do seu trabalho, ou seja, ela conta sobre os seus hobbies, os hábitos em sua rotina e os seus gostos musicais.

Atualmente, a jornalista também é âncora do telejornal “Live CNN”, exibido na CNN Brasil e criado pelos jornalistas Mari Palma e Phelipe Siani. Voltado para uma abordagem leve e descontraída da notícia, o telejornal é exibido por volta de 09h30m da manhã.

Fatos e Curiosidades

  • Com apenas 11 anos de idade, Elisa fez parte do elenco da novela teen “Chiquititas”, exibida no SBT. Na época, a gaúcha mudou-se para Buenos Aires, localizada na Argentina, para trabalhar na novela. Bruno Gagliasso, Fernanda Souza e Jonatas Faro fizeram parte do elenco da novela;
  • Em 2008, a gaúcha foi protagonista do clipe de “Daqui Pra Frente”, música da banda brasileira NX Zero. Na época, ela também atuou em uma minissérie produzida pela MTV Brasil;
  • Em sua coluna na revista feminina “Vivacitá”, Elisa compartilha o seu gosto musical. Ela contou que ouve as canções de Emicida, Nina Simone, Caetano Veloso, Elis Regina e outros artistas;
  • Elisa é amante dos esportes. Em seu tempo livre, a gaúcha adora andar de bicicleta e praticar yoga. Na revista “Vivacitá”, ela revelou que fazia natação durante a infância e chegou a frequentar a academia durante a adolescência, além de andar de skate na época.

3 respostas para “Elisa Veeck – biografia, idade, altura, filhos, carreira, curiosidades”

  1. Veja Eliza de 9 ao meio dia é a melhor âncora de TV jornal Parabena a CNN por contratar uma mulher linda a mais bela da televisão. Obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *