Davi atingiu 4,6m seguidores em instagram

Davi supera Rodriguinho e Wanessa em número de seguidores no Instagram

Davi, participante do grupo pipoca do BBB 24, supera Wanessa em número de seguidores no Instagram, alcançando a posição de terceiro mais seguido da edição, apenas um mês após a estreia do programa.

O baiano agora conta com 4,6 milhões de seguidores na plataforma, ultrapassando Wanessa, que possui 4,5 milhões de fãs. Atualmente, ele se posiciona como o terceiro participante mais popular da temporada, ficando atrás apenas de Yasmin e MC Bin Laden.

Além de deixar Wanessa para trás, Davi também superou Rodriguinho, tornando-se o participante que mais conquistou seguidores desde o início do programa. Antes mesmo de sua entrada no BBB 24, Davi tinha apenas cerca de 50 seguidores em sua conta.

No entanto, dentro da casa, Davi e Wanessa não estão em bons termos. A cantora já expressou sua opinião sobre o baiano, o chamando de “egoísta, frio, manipulador, que joga sozinho e se faz de vítima”, e afirmou que estava disposta a votar nele até sua eliminação. Por outro lado, Davi rejeitou a ideia de estar sendo perseguido dentro da casa.

Recentemente, em uma conversa durante a madrugada, Wanessa e Davi tiveram uma nova discussão. Ele pediu desculpas à cantora, que o acusou de ser “prepotente”. Ainda houve questionamentos sobre a aliança entre Davi e Isabelle, mas ele respondeu: “A intimidade que tenho com ela é assunto apenas nosso”.

Última atualização em 12 de fevereiro de 2024

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *