Carolina Dieckmann: antes e depois

Carolina Dieckmann: antes e depois da fama e procedimentos estéticos

Última atualização em 14 de janeiro de 2023

Carolina Dieckmann em 2008 colocou silicone para interpretar um surfista na novela “Alto Astral”. Contudo, atualmente a beldade optou por remover as próteses, já que, não mais se reconhecia com procedimento estético.

Atriz, mãe de dois filhos e casada com Tiago Worcman, tem 44 anos e iniciou sua carreira profissional bem cedo. Quer saber um pouco mais sobre a vida desta famosa atriz da TV brasileira? Então, leia a matéria na íntegra!

Sumário

Perfil

  • Nome artístico: Carolina Dieckmann
  • Nome completo: Carolina Dieckmann Worcman
  • Data de nascimento: 16 de setembro de 1978
  • Idade: 44 anos
  • Altura: 1,65
  • Peso: –
  • Signo: Virgem
  • Filhos: Davi e José

Redes sociais Carolina Dieckmann

Instagram: @loracarola

Vida pessoal

Carolina Dieckmann, é uma atriz super conhecida da TV brasileira. A saber, a atriz é carioca e nasceu no dia 16 de setembro de 1978. Seus pais chamam-se Roberto Dieckmann e Maíra (em memória). Além disso, a beldade tem 3 irmãos: os gêmeos Edgar e Frederico e Bernardo.

Antes de fama, aos 18 anos de idade Carolina Dieckmann e Marcos Frota (ator) se conheceram, então, no ano seguinte, 1997, aos 19 anos de idade casou-se com o ator, este era 20 anos mais velho que a atriz.

Do casamento, em 1998 nasce Davi, primeiro filho do casal. Todavia, a relação terminou em 2003. Assim, no ano de 2007 Carolina casa-se com Tiago Worcman, pai de seu segundo filho, José, que nasceu em 14 de agosto de 2007.

Carolina Dieckmann Antes e depois de procedimentos estéticos

Carolina Dieckmann antes de depois de colocar silicone
Carolina Dieckmann antes de depois de colocar silicone

Em relação a procedimentos estéticos, Carolina Dieckmann afirma que próteses não mais a representam. Visto que, a atriz decidiu-se pelo explante do silicone, segundo ela, a medida que foi amadurecendo, não mais reconhecia seu corpo com as próteses.

Enfim, a atriz optou pelo silicone no ano de 2008, quando foi convidada para fazer parte do elenco de “Alto Astral”, onde interpretaria uma surfista. De acordo com a beldade, sentiu a necessidade de apelar para o procedimento estético.

Carolina Dieckmann antes de depois de cabelo platinado
Carolina Dieckmann antes de depois de platinar cabelo

Uma vez que, durante a segunda gravidez atriz aumentou 30 kg e precisou perdê-los da base da fome. Além disso, ela considerava seus peitos pequenos por conta da amamentação.

Vida profissional

A vida profissional de Carolina começou bem cedo, pois é, a atriz brasileira iniciou sua carreira aos 13 anos de idade, isso porque, foi descoberta por um olheiro, enquanto se divertia na praia.

Assim, Carolina começou a trabalhar como modelo e a fotografar para campanhas publicitárias. No ano seguinte, aos 14 anos, a bela teve sua primeira oportunidade de atuar na TV.

A saber, o teste era para fazer parte do elenco da minissérie “Sex Appeal” de  Antônio Calmon, exibida em 1993 na Rede Globo. Carolina Dieckmann foi aprovada e deu vida a personagem Claudinha.

Após ter seu talento revelado, a atriz trabalhou em diversas novelas da Globo como: “Fera Ferida”, “Tropicaliente”, “Malhação” e por aí vai. Vale destacar que Carolina Dieckmann, durante sua trajetória, interpretou “Camila” em Laço de Família.

Na trama da novela, a personagem tem leucemia,logo, Carolina para interpretar Camila, raspa o cabelo de verdade durante a gravação. Ela também fez parte do elenco de “Senhora do Destino”, “Mulheres Apaixonadas” e uma perigosa vilã em “Cobras e Lagartos”. Junto a isso, a atriz participou de diversas séries, peças teatrais e até mesmo Cinema.

Então, agora chegamos ao final deste post sobre antes e depois de Carolina Dieckmann. Deixe aqui abaixo seu comentário nos contando o que achou sobre a matéria e acompanhe nosso blog para mais conteúdos como este.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.