Amanda Djehdia: antes e depois

Amanda Djehdian: antes e depois da fama e procedimentos estéticos

Última atualização em 17 de janeiro de 2023

Amanda Djehdian em 2021 realizou o explante de suas próteses de silicone. A ex-BBB estava sofrendo com os sintomas da doença de silicone, após a retirada das próteses a musa foi uma das primeiras a mostrar o antes e depois.

A ex-BBB atualmente é empresária e também uma influenciadora digital super popular, e fala abertamente sobre sua gratidão por participar do BBB 15, já que, este lhe abriu muitas oportunidades. Então, quer saber mais? Confira a matéria na íntegra!

Sumário

Perfil

  • Nome artístico: Amanda Djehdian
  • Nome completo de nascimento: Amanda Djehdian Hoffmann
  • Lugar de nascimento: São Paulo, SP
  • Data de nascimento: 14 de maio de 1986
  • Idade: 37 anos
  • Altura: N/D
  • Peso: N/D
  • Signo: Touro

Rede Social de Amanda Djehdian

Instagram: @amandadjehdian

Vida pessoal

Amanda Djehdian duas fotos em comparações

Amanda Djehdian nasceu em São Paulo e ficou famosa ao participar do reality show Big Brother Brasil 15. Antes de ficar famosa, a ex-BBB ganhava a vida como empresária e tinha, no Instagram, 5 mil seguidores. Ela ganhou fama por participação do Big Brother Brasil.

Contudo, após fazer parte do elenco da casa mais badalada do Brasil, Amanda Djehdian conquistou  mais de um milhão de seguidores na rede. Esta foi a que ficou até o final do reality e levou o título de vice-campeã. A ex-BBB é casada com o empresário Matheus Hoffmann.

Amanda Djehdian antes e depois de procedimentos estéticos

Amanda Djehdia: antes e depois
Amanda Djehdian antes e depois de procedimentos estéticos

No início de 2021 Amanda realizou o explante de suas próteses de silicone. A saber, já havia 14 anos que a empresária e influenciadora digital havia realizado o procedimento estético, a ex-BBB foi uma das pioneiras a mostrar o antes e depois de um explante.

Amada vinha sofrendo com os sintomas da doença do silicone. Isto é, com enxaqueca, queda de cabelo, vômito, insônia, dores musculares e outros. Segundo o relato da influenciadora, ela passou 15 dias do mês chorando e sem conseguir dormir.

Em sua rede social a Amanda Djehdian desabafou e falou que por insegurança, vaidade e pressão, havia colocado as próteses, para sentir-se mais bela. Todavia, a celebridade afirma que não sabia a maldade que estava fazendo com seu corpo.

Curiosidade

A ex-BBB, em 2021 congelou os óvulos, isso porque no momento não pretende ter filhos, entretanto, se no futuro desejar, terá uma garantia. Apesar de sofrer bastante pressão em relação a maternidade, a musa afirma que senti-se feliz, mesmo sem ser mãe,

Vida profissional

Antes de fazer parte do BBB 15, Amanda era empresária e após sair do reality, a beldade, com seu prêmio de 150 mil reais, decidiu dedicar-se à carreira, assim sendo, continuou no ramo dos negócios.

A ex-BBB reconhece o quanto a participação no programa foi importante, visto que, lhe trouxe muitos aprendizados e também várias oportunidades. Após sair do programa, Djehdian cria uma marca. A saber, esta oferece produtos para tratamentos profundos na região dos olhos.

Enfim, agora chegamos ao final de mais uma matéria. Conta aqui abaixo o que você achou da decisão de  Amanda Djehdian, beleza? Além disso, não esqueça de conferir as outras matérias aqui do Gshow BBB. Forte abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.