Adália Rose

Adália Rose – perfil, biografia, idade, signo, altura, peso, fatos e curiosidades

Última atualização em 30 de janeiro de 2022

Uma influencer que conquistou o coração de pessoas em todo o mundo, Adália Rose foi uma figura de força e aceitação nas redes sociais, devido a sua rara síndrome: Hutchinson-Gilford (HGPS), que também é conhecida como síndrome de Benjamin Button.

Com fãs em todo o mundo, a pequena influenciadora nos deixou em janeiro de 2022.

Perfil Adália Rose

Perfil Adália Rose
NomeAdalia Rose
NacionalidadeAmericana
Data de nascimento10 de dezembro de 2006
Idade (em 2022)15 anos (morreu em 12/01/22)
Local de nascimentoRound Rock, Texas, EUA
Signo de zodíacoSagitário
ReligiãoCristã
Altura0.60m
Peso12Kg
PaisRyan Pallante e Natalia Amozurrutia
Patrimônio LíquidoR$ 3,2 milhões
Tipo de sangueN/D
IrmãosMarcelo, Niko e Emi

Adália Rose Redes Sociais

A influencer ficou conhecida nas redes sociais ao compartilhar sua vida, principalmente no que diz respeito a sua condição de envelhecimento precoce, ajudando outras meninas com a mesma condição a se aceitar.

No Instagram ela acumula mais de 481 mil seguidores. No TikTok mais de 498 mil seguidores. Já no Twitter, possui 27,6 mil seguidores. Seus maiores números são no YouTube, onde conta com mais de 2,96 milhões de seguidores.  E os números ainda estão crescendo.

Biografia Adália Rose

Nascida em uma família cristã, Adália Rose nasceu com uma condição rara que a “envelhece” aceleradamente, chamada Hutchinson-Gilford (HGPS), e popularmente apelidada de síndrome de Benjamin Button.

Desde muito pequena, tinha uma alegria contagiante que inspirava todos a sua volta. Foi a partir disso, que surgiu a vontade de inspirar outras crianças que possuíam a mesma condição.

A partir disso, lançou seu canal no YouTube, compartilhando vídeos de maquiagem e dança com sua mãe. A partir da viralização dos seus vídeos, passou a conversar com seus fãs pelas redes sociais, onde também cresceu muito.

Como ela tem quase 3 mi de inscrições no seu canal youtube e já tem mais de 300 mi de visualizações dos seus vídeos, ela tem uma renda bruta de anúncios de valor 3 mi a 9 mi de reais. O Patrimônio Líquido dela deve ser em torno de R$ 3,2 milhões.

Infelizmente em janeiro de 2022, Adália Rose faleceu.

Fatos e Curiosidades

Sempre gostou de deixar sua vida amorosa reservada.

Seu pai biológico nunca participou de sua criação.

Estudava em casa.

Ela é muito otimista.

Ela moreeu em 12 de janeiro de 2022.

Vídeo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.