Thaís e Juliette trocam farpas novamente e a sister dispara: “Estou sem paciência”

Thaís e Juliette trocam farpas novamente e a sister dispara: “Estou sem paciência”

Última atualização em 11 de abril de 2021

Depois de um dia cheio de desavenças e emoções para os participantes do BBB 21, a produção do programa enviou um cooler com bebidas alcoólicas e petiscos para animar a madrugada deste domingo para o Top 10. E é claro que, com toda essa mordomia e com uns drinks na cabeça, alguns brothers e sisters já trocaram farpas.

Thaís e Juliette trocam farpas novamente

Novamente, foi a vez de Thaís e Juliette trocarem palavras atravessadas por motivos inexistentes, já que as duas sisters não estão se bicando há dias dentro da casa mais vigiada do Brasil. João Luiz, Pocah, Thaís e Juliette estavam na área externa, comendo e conversando durante a madrugada, quando o assunto do Big Fone apareceu na conversa. Enquanto Pocah e João conversavam sobre o primeiro Big Fone, que foi atendido pelo professor de Geografia, as sisters Thaís e Juliette começaram a discutir sobre o assunto.

Thaís e Juliette no bbb21

João Luiz perguntou o que estava acontecendo e Juliette respondeu que Thaís estava irritada com ela: “Oxi, besteira. Eu lembrando as coisas do Big Fone, aí Thaís não gosta que lembre que ela precisou me botar. Eu sei que ela não botou porque quis. Já sei que foi sem querer”.

Por sua vez, Thaís explicou que não aguenta mais a advogada trazendo assuntos de dois meses atrás à tona novamente: “Não é isso, Juliette. Não foi. Eu estou sem paciência. O motivo de falar. A gente acabou de falar e não teve nada a ver isso”.  João Luiz e Pocah acalmaram os ânimos, mas as duas sisters não conversaram mais durante a madrugada.

Inscrições BBB 2022 – tutorial completo, inscrições abertas em abril

Gshow

Gshow

Escrevo notícias sobre BBB 22 - Big brother brasil 2022, No limites, A Fazenda e outros programas de reality show e entretenimento. Acompanhamos as Inscrições, seletivas, participantes, paredões, enquetes e votações até fim de abril. Quem deve vencer esta edição do Gshow BBB? Vamos ver...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *