participantes anônimos

Sem famosos, BBB 23 terá 20 participantes anônimos, veja os perfis

Última atualização em 26 de abril de 2022

Quando BBB22 acabou, O Tadeu Schmidt anunciou que as inscrições para BBB 2023 estão abertas. Porém, nas redes sociais, muitos BBBmaníacos reclamam que as inscrições não fazem sentido. Porque o Boninho só irá trazer os famosos e famosas para casa mais vigiada do brasil.

E o Boninho não ignora as críticas. Enfim o Big Brother brasil, quando estreou no país em 2000, foi um reality show dos participantes anônimos.

BBB23 não tem camarote e pipoca?

BBB23 não tem camarote e pipoca

Segundo a nossa previsão e fonte de informações, BBB23 não terá equipe camarote e pipoca. Isso porque, o BBB23 vai voltar para um reality show que conta 20 x participantes anônimos.

Durantes últimas 3 edições, BBB dividiu os participantes em 2x equipes. E a equipe camarote convida os famosos, subcelebridades. Muitos inscritos reclamaram. Sabe que uns fãs do programa ficavam se inscreven faz anos e nunca tiveram sucesso. Eles e elas merecem esta oportunidade em 2023.

Vantagens de ter participants anônimos no BBB23

Já conhecemos os famosos no dia a dia, eles são talentoso. No mesmo tempo, temos muitos brasileiros e brasileiras quem sejam também talentosos, extrovertidos. E além disso, elas sabem como jogar.

Aqui listamos 4x qualidades boas para participante anônimo do BBB 2023:

  1. Ser extrovertido
  2. Saber como jogar
  3. Ser saudável, em bosa condição física (isso porque ficar confinado por 100 dias não é fácil para todos, Tiago Abravanel não aguentou e desistiu do BBB22)
  4. Ser talentoso, saber dançar, cantar etc.

Então, os participantes BBB23 anônimos merecem a oportunidade, além de ter chance de ganhar o prêmio de 1,5m reais para ajudar suas famílias.

20 participantes anônimos BBB23

20 participantes anônimos BBB23
NomeIdadeOnde nasceu
Kelli Cristina da Silva lima40 anosN/D
Raquel Serpa41 anosBrasília, DF
Sergia maria vastos garcez46 anosGuarulhos, São Paulo
Laiane Camila menezes33 anosSão de Paulo
Emislane Reges22 anosMinas Gerais
Luzinete49 anosN/D
Leonardo Andrade20 anosN/D
Rosana Spinelli55 anosN/D
Matheus Tavares23 anosSão Paulo
Roberta Gomes30 anosN/D
Renata Caroline Lima Mendes30 anosMaranhão
Valmir Alves de Santana35 anosN/D
Carolina Rocha dos Santos31 anosN/D
Beatriz18 anosPará
Paulo Setubal Alves20 anosAmazonas
Renata de Morais Pessoa45 anosSão Paulo
Isabela silva ferreira19 anosSão Paulo
Denis Junio dos Santos41 anosN/D
Thais33 anosN/D
Leandro Oliveira29 anosMinas Gerais

Perfis completos dos participantes anônimos para BBB23

Kelli Cristina da Silva lima, 40 anos

Boa noite sou brasileira tenho 40 anos Sou empresária quero muito entrar o BBB 2023 quero jogar ser verdadeira mostrar quem eu sou tenho um coração enorme sou uma pessoa que dou de mim mas sempre está levando na cara mas continuo sendo quem eu sou tem uma filha de 24 anos e dois netos Pietra 3 anos e Nicolas 7 anos sou casado há 12 anos por favor deixa eu viver esse sonho realizar muitas coisas da minha vida vocês vão gostar vão amar.

Raquel Serpa, 41 anos, Brasília

Me chamo Raquel Serpa, tenho 41 anos, moro em Brasília, precisamente em um RA (região administrativa) ou cidade satélite chamada Santa Maria/DF, tem cerca de 115 mil habitantes, moro aqui desde meus 12anos de idade, sou a irmã mais velha de 5 irmãos, tenho uma filha lindíssima de 17 anos, separada e solteira há 08 anos (pq sou solteira esse tempão? Por que os 20 dedos que existe em meu corpo não conseguiu escolher um homem que presta, so BOMBA kkkkk) – enfim… fofocas para gente grande. Sou empreendedora junto com meus dois irmãos de um delivery de comida oriental na minha cidade (o melhor, claro) . Como qualquer ser humano do mundo fiz minhas inscrições no BBB sem sucesso, minhas intenções são as mesmas que a maioria ganhar o dinheiro e jogar dentro da casa e encher minha porquinha de dindin (kkk), as vezes me pergunto, porque não continuar tentando ate conseguir? Sei que é difícil pakas mas fazer o que se eu SOU BRASILEIRA e tentarei até meu último suspiro :). Vivo me perguntando PORQUE NÃO ESCOLHER A MIM?

Sergia maria vastos garcez, 46 anos, Guarulhos, São Paulo

Olá, me chamo Sergia. Sou da cidade de Guarulhos, São Paulo. Tenho 46 aninhos Venho acompanhando o programa desde o início, sempre gostei, e sempre foi meu sonho ser escolhida para participar do programa, já me inscrevi várias vezes porém infelizmente nunca fui chamada! Queria muito entrar no BBB23 para chegar na final e ganhar esse prêmio, para pagar minhas contas e dar uma vida melhor para minha família, minha mãe, meus 9 irmãos e minha filha, q tem um desejo de abrir uma ONG para ajudar os animais e as pessoas de rua. Sou uma pessoa bem doidinha, adoro dançar (principalmente tik tok) , sou bem competitiva, sou um pouco fraca para as provas porém tenho certeza que darei o meu melhor. Uma coisa que seria bem difícil pra mim é acordar cedo, sou muito preguiçosa, porém adoro arrumar a casa, tenho toque de organização, sou brincalhona, risonha e só falo a verdade. Odeio pessoas falsas que mentem. Gosto de cozinhar e adoro as provas, espero que a sorte e além de tudo Deus sempre esteja ao meu lado. Prometo que se eu for escolhida, vcs não irão se arrepender, vou dar bastante entretenimento para esse programa.

Laiane Camila menezes, 33 anos, São de Paulo

Olá, me chamo Laiane Camila menezes, tenho 33 anos nasci no interior de São de Paulo e tive que amadurecer muito cedo, tive uma vida difícil em minha adolescência em casa meu pai era muito agressivo e via o sofrimento de minha mãe . Fui mão aos 16 anos de gêmeos sofri muito sai de casa casei mais não deu certo , um dos meus filhos aos 04 anos sofreu um acidente grave ao qual em uma certa noite no hospital q ele estava em coma teve uma parada e eu sem pensar duas vezes ajoelhei no correr do hospital e com todo amor de mãe pedi a Deus para nao levar meu filho é assim ele me ouviu . Sou batalhadora luto pelo meu crescimento ajudo quem eu posso e da maneira que posso . Tenho medos , mais vejo q o bbb23 seria a maior oportunidade da minha vida de realizar tudo q nao pude !!!! Quero muito ser uma bbb e mostra o que sou capaz !

Emislane Reges, 22 anos, Minas Gerais

Olá! Me chamo Emislane Reges tenho 22 anos e sou mãe de uma princesa de 4 aninhos, sou extrovertida, humilde e com o pavio muito curto sou alegre simpática e muito comunicativa acho que encaixo no perfil em que procuram e ia amar está no bbb pra ganhar esse prêmio e realizar alguns sonhos e metas.
Venho de uma família humilde da cidade de fruta de leite do interior de minas Gerais e queria muito uma oportunidade de crecer financeiramente e essa seria uma experiência extraordinária….

Luzinete, 49 anos

Olá, sou Luzinete M de Melo, 49 anos canceriana, atrapalhada, amorosa, mãezona de todos, casada com 2 filhas Melissa e Leticia filhas de ouro nunca me deram trabalho, minha mãe me criou sozinha, filha única mais minha mãe não tem grana kkkk, soube de uma irmã por parte de pai em 2016, quando reencontrei meu pai, após 40 anos, minha irmã que me achou e foi muito bom, pois tive o prezei de ter meu pai por 4 anos, ele queria me encontrar e eu também, e também ganhei um sobrinho!
Tenho vários afilhados esse ano não dei ovos pra ninguém .
Quero muito participar do bbb 23 vou ser uma pessoa do bem! Vou rir, chorar, brigar, brincar ser eu, posso não ser muito pro Brasil mas sou muito pra minhas filhas, marido, mãe e família.
Tenho um pequeno canal YouTube 157 inscritos ebaaaaa!!!!!
Mas vou ter sucesso ajudando a todos ter uma jardineira com cheiro verde, legumes e frutas ou uma flor! Ter seu cantinho verde.

Leonardo Andrade, 20 anos

Oi sou o Leonardo, tenho 20 anos e desejo participar da melhor casa do Brasil a muito tempo porém sempre quando surgia as incrições já tinha encerrado, este ano ficou faltado apenas meu vídeo quando fui anexar o site caiu e quando retornou não conseguir finalizar e no site já informado que foi suspenso temporariamente as incrições, não sei se vai ter retorno, porém quero finalizar minha incrição e poder ir para melhor casa do mundo, quero conhecer cada um dos participantes, o Brasil me conhecer, ver o quanto tenho para mostrar e ser quem realmente sou!
Vou fica acompanhado aqui as incrições na esperança de conseguir entrar!
Eu acredito que ainda vou ser BBB.

Rosana Spinelli, 55 anos

Olá meu nome é Rosana Spinelli.
Meu sonho é participar do bbb, creio q sonho de inumeros brasileiros. Tenho 55 anos mas minha aparência não diz. Gostaria muito de realizar esse sonho. Pois cada ano fica mais..difícil. ainda mais agora onde praticamente ESTÃO selecionando SÓ os mais..jovens. não é uma critica mas uma observação um tanto quanto triste. Pq isso sim! “Cancela sonhos de pessoas com mais idade” tenho certeza q minha participação seria uma grande realização, já q não sabemos oq o futuro nos reserva. Pesso com toda minha alma me deem uma oportunidade. Não sou rica, não sou estudada, não sou famosa, mas sou mais uma pipoquinha tentando conquistar seu lugar no mundo bbb. Mais sobre mim, quando vcs me ligarem para à entrevista. Kkkkk não consigo finalizar a inscrição pq?

Matheus Tavares, 23 anos, São Paulo

Olá, Sou Matheus, moro em Guarulhos/SP, tenho 23 anos e assisto o BBB desde que nasci, aqui em casa somos BBB, tenho muita vontade de participar deste reality, sou estudante do 4 ano de Direito, determinado, e persuasivo, acredito nos meus sonhos e vou em busca de alcança-los, Moro com minha mãe, um nordestina arretada, uma inspiração de mulher, valente, corajosa e mãe leoa para os filhos. Tenho sonhos, desejo alcançar os mais alto deles, gostaria muito de ter a oportunidade de participar deste Reality, e saborear cada instante, fazendo acontecer não somente um sonho meu, como também de minha mãe, que desde que fiz 18 anos, insiste para que eu faça a inscrição, mas, ainda não consegui. Espero ansioso, abrir as inscrições no sudeste, para que possa ter essa chance.

Roberta Gomes da Silva 30 anos

Me chamo Roberta Gomes
Sou moradora de Vila Isabel,tenho 30 Anos sou Leonina,sou do Candomblé,trabalho atualmente como auxiliar de serviços gerais escola .
Então quero muito entrar na casa mais vigiada do Brasil botar fogo no parquinho e participar das xepa vip agitar bastante a cada dia que estiver lá dentro sou competitiva primeira vez que me escrevo no programa entre milhares quem sabe não sou escolhida quem tenta um dia consegue e é isso estou confiante alô #Boninho#RedeGlobo garanto muita alegrias risadas farei cada minuto valer a pena e o Brasil se lembra de mim ao final é claro farei de tudo para n sair só quero essa oportunidade meu objetivo com tudo isso é ganha o prêmio e investir em meus negócio que quero ter próprio junto a minha companheira compra uma casa própria e ser bastante famosa será que dessa vez entro para fazer parte da equipe da Globo seguir fazendo sucesso ser reconhecida confesso que só pensava hoje tem a oportunidade estou aqui lançando preciso muito do prêmio muito mesmo a casa precisa de mim em todos os sentidos vamos que vamos que o show n pode parar quero curti adoro dança,sorri sou extrovertida as vezes quieta outras peste sim sou uma peste mais o jogo é isso de tudo um pouco,tadeuuu me nota olha eu aqui .
Nao tenho filhos mas pretendo adotar e com essa oportunidade mais a frente poderei me dêem uma chance quero está nas festas viver o momento lá dentro n somente ver na televisão por favooor me escolham quero muda totalmente a minha vida e sei tenho certeza que eu entrando irá mudar é isso.

Renata Caroline Lima Mendes, 30 anos, Maranhão

Olá me chamo Renata sou de uma cidadezinha do Maranhão venho de uma família humilde porém não baixo minha cabeça pra qualquer pessoa sou muito esperta e não me dou por vencida fácil …tenho certeza qui se eu for escolhida vou fazer esse programa ter bastante audiência.

Valmir Alves de Santana, 35 anos

Meu nome e Valmir Alves de Santana so vitória de santo antão pe tenho 35 anos sempre acompanhando todas edição do reality show e sempre quis ta ai nessa casa maís cobiçada do mundo so micro empreendedo queria muito entra nesse reality show me joga fazee vale apena estou aq a sua disposição pra fazer diferente dois iguais.

Carolina Rocha dos Santos, 31 anos

Me chamo Carolina tenho 2 filhos tenho 31 anos gosto muito do BBB moro em salvador,sou empresária, gosto de fazer novas amizade ,em fim quero entrar no bbb23 pra viver essa oportunidade maravilho e mostrar q eu sou de verdade.

Beatriz, 18 anos

Olá meu nome e Beatriz, eu tenho 18 anos sou estudante, Técnica de informática. Moro em Paragominas-Para. Acompanho o programa desce de pequena e meu sonho é entrar pra casa mais vigiada, eu seria cancelada?seria !mas mesmo assim quero muito entrar na próxima edição do reality.
Minha cidade e uma cidade pequena, minha família e uma família pequena, na minha família materna eu sou a única a terminar os estudos e ter tido a oportunidade de ter estudado em uma instituição federal. Espero muito que me dêem a oportunidade pra mim poder mostrar minha personalidade e minhas habilidades no jogo.

Paulo Setubal Alves, 20 anos, AM

Me chamo Paulo Setubal Alves, tenho 20 anos, moro em Manaus-AM, sou vaqueiro, prático esportes equestre como vaquejada e prova dos três tambores, sou muito competitivo, quero jogar o game bbb usando novas estratégias, quero mostrar o tipo de pessoa que eu sou no dia a dia, botar pra animar a casa, quero muito ter essa experiência e dar o meu melhor!

Renata de Morais Pessoa, 45 anos

Olá, prazer, me chamo Renata de Morais Pessoa , mais conhecida como Renata Peron , tenho 45 anos, moro em São Paulo-Sp, mas sou da Paraiba PB, uma mulher travestir tenho 1, 71 de altura, peso 80kg!
Trabalho na Secretaria Municipal de Esportes e lazer em Sp, como diretora técnica de divisão , sou cantora e atriz , sonho em entrar para o BBB , fiquei mais encorajada depois da Lina entrar e ser bem recebida pelo publico e colegas de confinamento , percebi que a nossa sociedade esta mais aberta para as novas formas e expressões da diversidade humana , sou solteira.
Bom o BBB sempre me inspirou, sempre despertou um lado jogadora em mim, que ate então não conhecia , quero participar do BBB para mostrar um jeito de jogar que ira surpreender a todos , Fico me imaginado na casa, vou me divertir muito na chepa, apesar de não gostar de cozinhar kkkk sei que para sobreviver é preciso coragem e determinação , como travestir tenho de sobre as adversidades me ensinaram a ser forte, corajosa e sensível
me chamam estou louca para participar.

Isabela silva ferreira, 19 anos, São Paulo

Me chamo Isabela , tenho 19 anos , moro no interior de SP , tenho 9 gatos e alguns outros animais , comecei a assistir o BBB com 15 anos e dai não parei mas , gosto de assistir por que tem barraco e discussões eu adoro um babado . E sou LGBTQIA+

Denis Junio dos Santos, 41 anos

Eu sou Denis junio dos santos naturalidade de Coromandel mais vivo na Cidade de vazante considero um vazantino tenho 41 anos sou pai de um rapaz de 23 anos é uma filha de 18 anos ambus mora com as mães trabalho em contrução civil meu grau de escolaridade é até a quinta série acompanho o BBB deis da primeira edição pois desejo participar da casa mais vigiada do Brazil pois quero prova pra TDS que não acredita que somos capaz de qual quer coisa basta querer correr atrás e acredita por isso estou correndo atrás do meu objetivo de entra na casa mais vigiada do Brazil bbb23 deixa eu tentar vai, sou de família simples mais rica em história de humildade é sinceridade. Sou chato pois sei o que é certo o que é errado aí tá errado falo si tá certo parabenizo pois a chave do sucesso é a humilde passei 15 da minha vida no mundo do engano no mundo das drogas no vício com 13 anos viu expulso de casa viu viver só foi aonde entra pro mundo das drogas depois de tanto ouvi que não tenho futuro que não consegui para vai ser sempre assim fui é bolhei pra mim é percebi que TD dependua de mim de eu acreditar em minha capacidade hj vou fazer 9 anos que vivo longe das drogas vivo em paz CMG é aqueles que olhava é falava que eu não conseguia dão meu nome como exemplo de superação hj posso dizer que tenho vida mais um motivo que mim ensentiva a crescer cada vez mais tenho alegria estampada no olhar é o bom humor constanti com tanta alegria que Trasmito mim torno odiado por uns mal morado mais é a vida em TDS lugares que andamos não conseguimos agrada a TDS vc mais eu agradando ao Pai eterno é o suficiente né , obrigado pela atenção lembrando deixa eu participar dessas temporada BBB 23 vai deixa eu tentar obrigado fica na paz . Humildade sempre.

Thais, 33 anos

Boa tarde me chamo Thais tenho 33 anos divorciada e tenho um filho de 11 anos, sou evangélica. Quero está participando do Big Brother Brasil,para jogar e ser jogada, e da uma família boa pra mim e pra minha família.

Leandro Oliveira, 29 anos, Minas Gerais

Me chamo: Leandro Oliveira, sou natural da cidade de Bandeira MG.
Tenho 29 anos, Casado, independente, tenho minhas responsabilidades.sou de uma cidade carente do vale do Jequitinhonha. e acredito que vou mostrar muito um pouco da realidade dos jovens de muitas cidades carente, sou autônomo, tenho alguns talentos escondidos.
Eu sempre assisto BBB mas só criei coragem de fazer a inscrição porque já fiz uma escrição em 2021 já tenho paginas do programa, tenho grupos de mutirão, então eu estou atrás dessa oportunidade, acredito que muitos podem conhecer um pouco do meu trabalho e da minha pessoa.
Sou um jovem ambicioso, com vontade de conquistar o mundo!

Conclusão

Todos brasileiros e brasileiras que vem acompanhar o programa faz anos merecem esta oportunidade para estrear com BBB2023.

BBB 2023 deve só contar com participantes anônimos.

Se quiser fazer parte do elenco do BBB 2023, inscreva-se agora. As inscrições ficam abertas até setembro. E depois, acontecerão as entrevistas virtuais.

Um comentário

  1. Quero participar do BBB sou uma pessoa normal trabalho sou cozinheira meu objetivo é ,jogar superar meus limites e ser uma boa jogadora e poder ajudar minha família ,sou de Goiás tenho 36,anos moro junto com o pai do meu filho gosto de cantar de dançar brincar fazer amigos e sou muito competitivo gostaria muito de entrar para a casa mais vigiada do Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.