O que aconteceu na casa depois do Jogo da Discórdia?

O que aconteceu na casa depois do Jogo da Discórdia?

Última atualização em 2 de março de 2021

Que noite foi essa, pessoal? O Jogo da Discórdia desta segunda abalou as estruturas da casa mais vigiada do Brasil, com muita treta e fogo no parquinho. Tivemos a participação até de participantes mais quietos, como o líder João, que arrasou no discurso contra Projota, sua indicação para o Paredão desta terça-feira.

E o que será que aconteceu depois do Jogo da Discórdia? É claro que todos quiseram tirar satisfação de uma coisa ou outra, e agora vamos contar tudo que aconteceu durante a madrugada desta terça-feira!

Carla Diaz chama Fiuk para conversar na casa do BBB21

Carla Díaz, um dos alvos da casa inteira durante o Jogo da Discórdia, falou com vários brothers sobre seus posicionamentos dentro do jogo. A sister pediu desculpas para o brother Fiuk, já que rolou um leve desentendimento entre os dois durante a dinâmica desta segunda-feira. A sister disse: “Me desculpe, mas às vezes eu sou debochada”, explicou a atriz paulista, e ainda completou: “Você cismou com isso que eu sou irritada”.

Do lado de fora da casa, o brother Projota, um dos emparedados da semana, desabafa sobre os acontecimentos do Jogo da Discórdia com a sister Viih Tube. Enquanto o brother chora, Viih Tube explica: “Para de se culpar. A forma que você leva as coisas aqui não é tão ruim quanto parece assim”, diz a sister para consolar o rapper.

O brother continua falando com Viih Tube: ““Minha forma de jogo é tão errada?”, fazendo com que a sister o assegure que esse não é o caso. O rapper continua a desabafar: “A gente chega em um Jogo da Discórdia, eu tenho algo a dizer, faço de tudo para não machucar a pessoa. E o cara levanta e faz de tudo para me machucar”, ele diz, se referindo ao brother João Luiz.

Pojota desabafa com Viih Tube na área externa da casa

E Projota ainda completa sobre o mesmo assunto: “Só que tudo que eu faço está errado e esse tipo de atitude ninguém vê. Por que é normal, legal o cara fazer isso? Levantar e dar um show?”

Para tentar acalmar os ânimos, a sister Viih Tube sugere que talvez João também estava machucado, e falou tudo com a cabeça quente: ““Talvez, ele também estava guardando coisas e a forma dele de reagir, de te entregar, foi mais agressiva. E você não esperava isso porque você quis evitar”.

Um pouco mais tarde, no Quarto Colorido, Arthur desabafa com Projota e Viih Tube sobre seu relacionamento com a sister Carla: “Eu perguntei para ela, se ela estava achando que tudo que aconteceu foi por minha causa. Ela falou que de certa forma, sim. Eu vou trocar uma ideia com ela. Se eu não sair amanhã, eu vou ficar no meu canto. Deixar ela se acertar com a galera. Eu não quero ser o algoz de ninguém”.

Arthur fala em se afastar de Carla Diaz: 'Não quero ser o algoz de ninguém'
Arthur fala em se afastar de Carla Diaz: ‘Não quero ser o algoz de ninguém’

Projota discorda do brother, e diz que isso não existe, enquanto Viih Tube completa: “”Euacho que isso deveria ter partido dela antes. Ela deveria ter sentido onde ela deveria ter se metido ou não. Só que agora que já aconteceu, ela precisa ter o seu acolhimento”.

Gostou do nosso resumo desta madrugada? Então não deixe de ler nosso blog, com notícias do BBB atualizadas diariamente. Se você quer saber tudo sobre o BBB 21, você está no lugar certo!

Gshow

Gshow

Escrevo notícias sobre BBB 22 - Big brother brasil 2022, No limites, A Fazenda e outros programas de reality show e entretenimento. Acompanhamos as Inscrições, seletivas, participantes, paredões, enquetes e votações até fim de abril. Quem deve vencer esta edição do Gshow BBB? Vamos ver...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *