O que aconteceu durante a festa Above no BBB 21?

O que aconteceu durante a festa Above no BBB 21?

Última atualização em 27 de março de 2021

Depois de várias confusões durante o dia, os brothers ganharam a Festa Above de presente durante a noite. Como atração, os participantes aproveitaram o show de Dennis DJ, com muitas músicas para dançar e se divertir muito! E, é claro, também teve muita fofoca e confusões durante a madrugada! Vamos lá?

Arthur e Pocah conversam
Arthur e Pocah conversam

O Líder Arthur já começou a noite pronto para jogar. Em uma conversa com a sister Pocah, o brother perguntou se ela imunizaria Juliette: “Se você ganhasse o Anjo, você imunizaria a Juliette?” A cantora responde que não e Arthur dispara: “De boa então, porque eu vou nela”. Arthur explica que Juliette já votou nele diversas vezes, e que essa semana ele gostaria de dar uma trégua em seu conflito com FIuk. Pocah diz que admira o brother por sua atitude e completa: “Eu adoro a Ju, mas em questão de jogo, ela já votou em mim. E aí ela não é uma prioridade pra mim, porque eu nunca fui uma dela”.

BBB21: Dennis DJ anima a Festa Above
BBB21: Dennis DJ anima a Festa Above

Gilberto e Fiuk também conversaram bastante sobre o jogo no começo da festa. O brother economista explicou sua teoria para seu amigo: “Eu acho que vai ser um pelo Líder. [Vai ser] Juliette, e ela puxa o Caio. O Vip vai votar entre o Vip. Rodolffo vai votar em quem? Caio vai votar em quem? Pocah vai votar em quem? Acabou para tu, deu ruim para tu”.

Gilberto e Fiuk

O pernambucano continua: “Aí a Xepa, Viih [Tube], Thaís, Camilla [de Lucas] e João [Luiz], tudo em mim. Essa semana eu tenho quase certeza que vai ser o [indicado do] Líder, o ‘puxa’ do [indicado do] Líder, o Vip vota no Vip, e a Xepa vota na Xepa”. Sarah, que entrou no meio da conversa dos brothers, pergunta para o brother explicar sua teoria e ele completa: “Foi igual a semana da Carla, só que agora de verdade quatro vão. Vai eu, Fiuk, Caio e Juliette”.

Camilla demonstrou preocupação com a sister Thaís em uma conversa com Viih Tube. A sister de Sorocaba disse: “Eu vou conseguir trazê-la para cima, e também vou me esforçar a ir para cima”. A influencer declarou: “Está deixando isso dominar muito a cabeça dela. No começo, a Thaís era exatamente assim. Pior. Se ela continuar assim, vai voltar igual estava antes. Não dá”. A youtuber então finaliza a conversa e dispara: “Eu não vou deixá-la cair. Vai dar tudo certo”.

Fiuk analisa postura de Viih Tube

Caio e Fiuk também falam sobre jogo e o brother paulista explica que não sabe quem é Viih Tube: “Não sei se a Viih [Tube] se aproximou e nem sei se aproximou por maldade, talvez por se sentir protegida. Ela é uma incógnita para mim”. Eita, será que teremos uma nova candidata ao Paredão desta semana?

Gostou do nosso resumo da festa desta sexta-feira? Então não deixe de ler nosso blog, com notícias do BBB atualizadas diariamente. Se você quer saber tudo sobre o BBB 21, você está no lugar certo!

Gshow

Gshow

Escrevo notícias sobre BBB 22 - Big brother brasil 2022, No limites, A Fazenda e outros programas de reality show e entretenimento. Acompanhamos as Inscrições, seletivas, participantes, paredões, enquetes e votações até fim de abril. Quem deve vencer esta edição do Gshow BBB? Vamos ver...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *