O que aconteceu depois da oitava Eliminação no BBB 21?

O que aconteceu depois da oitava Eliminação no BBB 21?

Última atualização em 31 de março de 2021

Depois de um Paredão difícil e com uma das maiores votações da história do programa, a sister Sarah foi eliminada com 76,76% dos votos. Com a eliminação da sister, a casa do BBB 21 ficou muito agitada, especialmente o brother Gilberto, que se sentiu muito culpado pela saída de sua melhor amiga e aliada.

Gilberto ficou arrasado
Gilberto ficou arrasado

Após a saída da sister, o brother pernambucano chorou muito, e foi acolhido pelos brothers João e Fiuk. Depois de chorar por alguns minutos, João fez com que o brother lavasse o rosto e trocasse de roupa. Quando voltou para o Quarto Cordel, Gil comenta com Fiuk que acredita que ele e Sarah estão como dois traidores para o público, e que ele será o próximo eliminado: “Que as coisas aqui dentro, os rumos das coisas aqui dentro, mudam muito rápido e não dá para afirmar, ou achar que sabe nada, não. E que a Sarah era a eliminada e que era sobre confiança […] Saímos como dois traidores, Sarah e eu”.

Gilberto BBB21

Gil se culpou pela eliminação de Sarah e disse: “Não vou me esconder, não vou fingir… Sou extremante intenso. O meu maior medo aqui dentro é prejudicar as pessoas pelo meu jeito… E ferrei a pessoa que mais estava próxima de mim”. Fiuk tenta consolar o amigo dizendo: “Não se culpa. Foi como ela se posicionou na situação. Foi o que ela fez com a situação que ela estava”.

Juliette bbb21

Em uma conversa com Pocah na cozinha do VIP, o líder Arthur comenta que pode vetar o brother Fiuk da prova do Líder desta quinta-feira. O brother comenta sobre sua relação frágil com o cantor: “Vou perguntar para Juliette se ela vai me indicar direto. Se continuar nessa situação vou no Fiuk. Ele me tirou de uma prova que tinha um carro”. Pocah então pergunta para o crossfiteiro se o relacionamento entre os dois não está melhor, e Arthur responde dizendo: “Estamos, porém, ele eu sei que eu sou a segunda opção. Porque a primeira é ela (Juliette)”.

Fiuk bbb21

E falando em Juliette, a advogada conversou com Camilla sobre sua relação com Sarah: “Eu a irritei e ela começou a agir de acordo com isso. E se afastar de mim e me alfinetar. Algumas coisas assim”. A sister continua, agora falando sobre sua relação com Gil: “Com o Gil (Gilberto) eu tinha uma abertura maior. Apesar da gente brigar muito, ele me escutava. E chegou um momento em que nenhum dos dois me escutava mais. Eu falava ao vento, a chegar ao ponto deles esquecerem parte do que eu falava… Mas sabe uma coisa que a pessoa não importa?”. Mesmo depois de um tempo de conversa, a advogada continuou falando sobre Gil e Sarah, e finalizou dizendo: “Se faz isso com uma pessoa, julga a pessoa apenas por ela querer ser boa, me julga”.

Fique ligada:

Gostou do nosso resumo desta madrugada? Então não deixe de ler nosso blog, com notícias do BBB atualizadas diariamente. Se você quer saber tudo sobre o BBB 21, você está no lugar certo!

Gshow

Gshow

Escrevo notícias sobre BBB 22 - Big brother brasil 2022, No limites, A Fazenda e outros programas de reality show e entretenimento. Acompanhamos as Inscrições, seletivas, participantes, paredões, enquetes e votações até fim de abril. Quem deve vencer esta edição do Gshow BBB? Vamos ver...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *