Nakagima debochou Yasmin

Flávio Nakagima debochou Yasmin por perder mais de 200 mil seguidores no Insta

O surfista Flávio Nakagima, identificado como desafeto de Yasmin Brunet desde os tempos em que ela estava casada com Gabriel Medina, expressou sua reação ao tomar conhecimento de que a modelo perdeu mais de 200 mil seguidores no Instagram desde o início de sua participação no BBB 24. A revelação dos números ocorreu por meio de um perfil no Instagram neste sábado (27), e Nakagima deixou um emoji em resposta a essa publicação.

Em um comentário intrigado no perfil Segue a Cami, Nakagima interagiu com uma postagem que apresentava capturas de tela dos antigos 7,1 milhões de seguidores de Yasmin em comparação com os atuais 6,9 milhões, enquanto Wanessa Camargo registrou uma perda de 15 mil seguidores. Embora o surfista não tenha abordado o assunto em suas próprias redes sociais, informações sugerem que ele e Yasmin tiveram desentendimentos durante os dois anos em que ela esteve com Medina, de 2020 a 2022.

Durante esse período, a modelo teria considerado Nakagima uma influência negativa para o marido, o que resultou no afastamento de Medina de seus amigos mais próximos. No confinamento do Big Brother Brasil, Yasmin compartilhou seu desabafo, afirmando que foi culpada e difamada por decisões que não foram de sua autoria. Ela ironizou a situação, retratando Medina como um “pobre culpado” manipulado por ela durante o relacionamento.

Em um episódio anterior de desavenças nas redes sociais, Nakagima e Yasmin protagonizaram um conflito, quando ele mencionou alguns famosos com quem ela supostamente se envolveu, como MC Daniel e Xamã. A filha de Luiza Brunet rebateu, acusando o surfista de atitudes machistas. Apesar das desculpas subsequentes de Nakagima, ele ressaltou ter sido considerado uma má influência para Medina, insinuando mais uma vez que Yasmin teria interferido na amizade entre os dois.

Última atualização em 28 de janeiro de 2024

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *