Fiuk e Juliette ficaram pelados durante a Festa do Líder?

Fiuk e Juliette ficaram pelados durante a Festa do Líder?

Última atualização em 1 de abril de 2021

Hoje é o dia 1° de Abril, o Dia da Mentira. Sabendo disso, os brothers João Luiz e Gilberto criaram uma brincadeira dentro da casa para enganar os participantes. Na hora do almoço, o pernambucano chegou até FIuk e disse: “Fiuk, eu estou doido ou tu ficasse pelado ontem?” O cantor ficou assustado e João Luiz entrou na brincadeira do amigo. O professor de Geografia disse, em tom sério: “Ficou, ficou, eu vi”.

Festa do Líder arthur bbb21

Fiuk não acreditou nos brothers e disse: “Vocês estão loucos”. Gil continuou na brincadeira, tentando convencer o cantor paulista de sua brincadeira. “Foi na hora lá no banheiro, tu saiu assim arrumando”. Por alguns minutos, o brother Fiuk acreditou, mas rapidamente se lembrou da data de hoje: “É 1° de abril!”. Com isso, o mineiro e o pernambucano caíram na risada.

fiuk bbb21

A sister Viih Tube, que estava na cozinha da Xepa almoçando, também deu risada e disse que havia acreditado na pegadinha dos brothers: “Eu estava acreditando”, confessou a sister, também dando risada.

E o brother Fiuk não foi o único que caiu na pegadinha de João Luiz e Gilberto. Pouco depois, o professor de Geografia foi até o Quarto Colorido tentar enganar a sisters Pocah, Camilla e Juliette. Depois de conversar um pouco com as sisters, o mineiro ficou sério e perguntou para a advogada: “Juliette, é impressão minha ou tu ficou pelada ontem?” A sister Juliette ficou assustada e acreditou na pegadinha, se preocupando se havia mesmo tirado a roupa sem perceber na noite anterior. É claro que João esclareceu tudo logo depois, e todos caíram na risada.

Leia mais:

Gshow

Gshow

Escrevo notícias sobre BBB 22 - Big brother brasil 2022, No limites, A Fazenda e outros programas de reality show e entretenimento. Acompanhamos as Inscrições, seletivas, participantes, paredões, enquetes e votações até fim de abril. Quem deve vencer esta edição do Gshow BBB? Vamos ver...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *