Como se inscrever no BBB 22 em São Paulo

Como se inscrever no BBB 22 em São Paulo

Última atualização em 14 de maio de 2021

Você deseja saber como se inscrever para o BBB 22 em São Paulo? As inscrições já estão abertas, e qualquer pessoa poderá participar para disputar o prêmio milionário de R$ 1,5 milhões. Vale ressaltar que a maior parte do processo será realizado online devido aos cuidados necessários decorrente da pandemia.

Vale ressaltar que as inscrições para o BBB 22 em São Paulo estão abertas desde o período final do programa, ou seja, do dia 29 de abril. Porém, devido à grande procura, houve problemas no site da Globo, e essas foram fechadas, mas reabertas posteriormente. Portanto, você já pode se inscrever no Big Brother Brasil!

inscrições bbb 2022 abertas

A inscrição do BBB 22 é realizada da seguinte forma: o candidato precisa responder mais de 85 perguntas e enviar o vídeo para o programa. Ou seja, é necessário que você faça um vídeo caprichado para conseguir ter a chance de participar do Big Brother Brasil.

Se você deseja participar da versão 2022 do Big Brother Brasil, essa é a sua chance! Veja a seguir como fazer a sua inscrição se tornar um BBB!

Como se inscrever no BBB 22 em São Paulo

O participante deve fazer a sua inscrição no site do Gshow para participar do processo de seleção para o Big Brother Brasil. Siga o passo a passo de como se inscrever no BBB 22 em São Paulo:

  • Indique o local do Brasil onde mora;
  • Aceite as regras e condições;
  • Informe os seus dados pessoais solicitados;
  • Responda as perguntas do questionário;
  • Envie fotos suas atuais (a quantidade mínima é três e a quantidade máxima é 10);
  • Disponibilize os links das suas redes sociais (é necessário que essas estejam com acesso liberado para visualização de fotos);
  • Envie um vídeo (precisa ter duração de até cinco minutos e o tema do conteúdo é livre).

Em relação à última etapa, que consiste no envio do vídeo, Tiago Leifert já comentou que os participantes não devem dançar ou fazer apresentações. Pelo contrário, é necessário se apresentar.

Por isso, a nossa recomendação é: imagine como se estivesse no confessionário e comece a falar sobre você. Portanto, fale sobre a sua personalidade e os motivos pelos quais o Big Brother Brasil deve selecioná-lo.

É importante salientar também que, após a sua inscrição, você deverá manter em segredo as informações que receberá no Big Brother Brasil. Isso porque o programa exige que as informações sobre as etapas classificatórias sejam guardadas em segredo.

Dicas sobre o processo seletivo do BBB 22

como se inscrever para o BBB 22 em São Paulo
Confira algumas dicas para fazer a sua inscrição do BBB 22 em São Paulo.

A primeira dica sobre o processo seletivo do BBB 22 é: os colaboradores do programa entrarão em contato com você através dos canais de comunicação disponibilizados na inscrição do programa.

Portanto, fique atento ao seu e-mail, caixa de mensagens SMS, telefone, etc, pois esse é o meio no qual o programa poderá entrar em contato para informar que você passou em mais uma etapa do processo seletivo, por exemplo.

Além disso, a segunda dica é: o e-mail do programa tem final com “redeglobo.com.br”. Portanto, verifique sempre se recebeu mensagens desse contato na sua caixa de entrada.

Já a terceira dica é que a entrevista é totalmente online, ou seja, os colaboradores do programa marcarão um dia e horário para entrevistá-los. Ou seja, você não precisará viajar como nas versões anteriores do BBB!

Por fim, a quarta dica é: fique à vontade durante a entrevista, pois essa funcionará como uma conversa. Portanto, sinta-se como se estivesse falando de você para os seus amigos!

Veja o manual de inscrição do BBB 22!

tiago leifeit bbb 22

Muitas pessoas não sabem, mas existe o manual de inscrição do BBB 22. Você sabe quais são as regras dele? Uma das exigências do programa é que o candidato passe em torno de 120 dias no Rio de Janeiro.

Além disso, no manual consta que o participante deve aceitar ficar em confinamento, ou seja, um período de isolamento no qual o indivíduo não pode ter nenhum contato com o mundo externo.

Por fim, uma das regras mais importantes do manual, é que o participante precisa manter as informações do programa em sigilo, seja sobre as mensagens recebidas da equipe do gshow BBB ou sobre as etapas do processo seletivo.

Todas essas dicas servirão para que você fique mais tranquilo e fique “por dentro” das informações do BBB para saber se recebeu alguma mensagem.

E aí, gostou da nossa dica de como se inscrever no BBB 22 em São Paulo? Então, faça já a sua inscrição, pois as vagas são limitadas e essa é uma oportunidade única para participar do Big Brother Brasil!

Gshow

Gshow

Escrevo notícias sobre BBB 22 - Big brother brasil 2022, No limites, A Fazenda e outros programas de reality show e entretenimento. Acompanhamos as Inscrições, seletivas, participantes, paredões, enquetes e votações até fim de abril. Quem deve vencer esta edição do Gshow BBB? Vamos ver...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *