Caio dispara: Juliette trama para queimar os outros participantes para o público!

Caio dispara: Juliette trama para queimar os outros participantes para o público!

Última atualização em 1 de abril de 2021

Durante a tarde desta quinta-feira, o Líder Arthur ganhou um almoço especial no Quarto do Líder e convidou a sister Pocah e o brother Caio para aproveitar esse mimo do último dia da sua liderança. Um dos tópicos de conversa entre os brothers foi a sister Juliette. A paraibana foi responsável por colocar o brother Rodolffo no Paredão da última terça-feira, já que ela puxou o cantor sertanejo para a berlinda.

Caio dispara Juliette

O fazendeiro pergunta sobre a indicação da sister no domingo: “Como você explica ela ter puxado o Rodolffo naquele paredão?” O brother continuou com sua explicação: “Ela falou que foi porque ele votou nela, mas eu também e teve uma briga grande. Eu sinceramente achei que ela ia puxar eu ou Fiuk”. O brother pensou isso, já que havia discutido feio com Juliette durante a última semana de programa, além da treta entre Fiuk e Juliette sobre o bolo de chocolate.

Juliette

Artur e Pocah concordam com os pensamentos de Caio, e o brother continua: “Nem converso mais, porque tenho medo de como ela vai interpretar. Com nove pessoas que eu converso todo mundo entende, com ela não.” Arthur entende o ponto de vista de Caio, e o fazendeiro dispara: “Ela fica procurando as coisas que mais dão mimimi lá fora para tentar atacar aqui dentro”.

Para finalizar o assunto, Caio diz que pode estar errado sobre as intenções de Juliette, mas que fica desconfiado da sister: “São detalhes. Pode não ser essa intenção e tudo bem, mas me dá medo. Se é por querer ou sem querer, eu prefiro tirar o meu time de campo”.

Gshow

Gshow

Escrevo notícias sobre BBB 22 - Big brother brasil 2022, No limites, A Fazenda e outros programas de reality show e entretenimento. Acompanhamos as Inscrições, seletivas, participantes, paredões, enquetes e votações até fim de abril. Quem deve vencer esta edição do Gshow BBB? Vamos ver...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *