28/03 – O que aconteceu durante este domingo na casa do BBB 21?

28/03 – O que aconteceu durante este domingo na casa do BBB 21?

Última atualização em 28 de março de 2021

Depois de uma madrugada com Big Fone, cheia de emoções, fofocas e estratégias de jogo, a sister Camilla acordou bem cedo e ficou na área externa, bem pensativa. Pouco depois, os outros brothers acordaram e João foi falar com a sister no jardim. Na conversa, Camilla explica que ficou chateada com o fato que Thaís não vai chamá-la para o almoço do Anjo.

Camilla fica pensativa

Ela explica seus sentimentos: “Eu sei que depois da parada do pódio que a gente escolheu, foi um divisor de águas, só que eu não tinha o sentimento de quem eu gostava mais, a minha escolha no pódio foi por tempo de aproximação”. Ela se mostra bem chateada e continua: “Eu lembro que eu dei para você (João Luiz) em primeiro lugar, porque eu já estava mais próximo de você, e para Carlinha (Diaz) porque eu conheci antes, mas para mim não foi uma decisão fácil, porque eu não queria deixar a Thaís de fora. Foi muito difícil, só que eu sinto que ela tem se afastado de mim, e eu entendo que novas amizades chegam”.

Gilberto e Sarah

João falou para a amiga que Thaís queria levá-la para o Almoço, mas que preferiu escolher a cantora Pocah: “Ela queria muito te levar porque você estava em todos os momentos com ela e seria uma escolha difícil, porque a Pocah também estava em momentos com ela, mas você me falando isso agora, eu entendo seus sentimentos, é uma expectativa que eu tenho”.

Castigo do Monstro

Durante o Castigo do Monstro, os brothers Sarah e Gil conversam sobre o jogo e sobre o significado da pulseira branca, que o brother deu para a amiga depois do Big Fone deste sábado: “Vem cá, vamos pensar agora. Se for para dividir a casa no meio, cinco e cinco, qual seria a divisão?” Os dois conversam sobre o assunto e Gil sugere como pode ser a formação do Paredão desta semana: “Pode ser um indicado pelo Líder, um puxa, um da casa e um pela pulseira branca ou pode formar o Paredão inteiro e a pulseira tirar alguém”.

Pouco mais tarde, a dupla também comenta sobre o novo trio entre Arthur, Caio e Rodolffo. Gil comenta: “Eles três fecharam mesmo, o trio”. Sarah concorda e completa: “Eu não gosto disso. Alguma coisa me diz que isso não é bom”. Gilberto finaliza dizendo: “Eles estão bem fechados já. Acho que era isso que eles queriam desde o início”.

Thaís vibra com Presente do Anjo
Thaís vibra com Presente do Anjo

E hoje teve Almoço do Anjo! A sister Thaís levou as sister Viih Tube e Pocah para o Almoço do Anjo e vibrou muito com a mensagem de sua família. Todos que estavam na casa também ficaram emocionados com o vídeo e Viih Tube e Pocah abraçaram a amiga depois do Presente do Anjo.

Também leia:

Gostou do nosso resumo do dia de hoje? Então não deixe de ler nosso blog, com notícias do BBB atualizadas diariamente. Se você quer saber tudo sobre o BBB 21, você está no lugar certo!

Gshow

Gshow

Escrevo notícias sobre BBB 22 - Big brother brasil 2022, No limites, A Fazenda e outros programas de reality show e entretenimento. Acompanhamos as Inscrições, seletivas, participantes, paredões, enquetes e votações até fim de abril. Quem deve vencer esta edição do Gshow BBB? Vamos ver...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *