Viih Tube indicou Gilberto ao Paredão por achar o brother falso e escandaloso!

Viih Tube indicou Gilberto ao Paredão por achar o brother falso e escandaloso!

Última atualização em 5 de abril de 2021

Desde semana passada, a sister Viih Tube vem demonstrando desconforto com a personalidade extrovertida e intensa de Gilberto dentro da casa do BBB 21. Agora que a youtuber se tornou a Líder da semana depois de uma prova de resistência emocionante, sua opção de voto está bem clara: ela vai votar no doutorando em Economia.

Viih Tube indicou Gilberto ao Paredão por achar o brother falso e escandaloso

Em uma conversa com João Luiz dentro do Quarto do Líder, a sister paulista tenta explicar seus motivos para o mineiro: “Eu falaria que não é porque a Sarah saiu… O público acompanhou o meu sentimento que já vem de um tempo para cá, o fato de confiar e desconfiar que me gera muita dúvida”.

Líder Viih Tube bbb21

O professor de Geografia entende a sister, e ela continua a explicar seus motivos, e dispara: “O fato de saber que eu era uma opção de votos para ele e para a Sarah, o fato da sinceridade que eu achei que a gente tinha e o fato das cachorradas dentro dele e o fato que não vejo verdade nele”.

A conversa continua e a Líder Viih Tube deixa claro que, se não for possível votar em Gilberto, sua segunda opção de voto será o crossfiteiro Arthur. A sister justifica seu possível voto: “Eu não ficaria confortável em fazer isso, ainda mais por ter ficado eu e ele na prova. Apenas por isso, porque ele votou em mim, eu tinha uma consideração por ele que eu vi que não é recíproca, não queria ter que fazer isso, mas vamos ver como vai ser”.

Votação: 10° paredão BBB21: quem você quer eliminar: Caio, Gilberto ou Rodolffo?

Gshow

Gshow

Escrevo notícias sobre BBB 22 - Big brother brasil 2022, No limites, A Fazenda e outros programas de reality show e entretenimento. Acompanhamos as Inscrições, seletivas, participantes, paredões, enquetes e votações até fim de abril. Quem deve vencer esta edição do Gshow BBB? Vamos ver...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *