Viih Tube e Juliette discutem e a sister dispara: “Tá fazendo birrinha, rebeldia de criança”.

Viih Tube e Juliette discutem e a sister dispara: “Tá fazendo birrinha, rebeldia de criança”.

Última atualização em 3 de abril de 2021

A madrugada começou animada na casa do BBB 21. A sister Viih Tube, que ganhou o líder desta semana, combinou com a amiga Thaís para as duas dormirem no Quarto do Líder sozinhas durante a noite deste sábado. Contudo, a sister Juliette não gostou nem um pouco da escolha da líder, dizendo que ‘merecia’ dormir no quarto depois da Prova do Líder. O comentário da advogada gerou um climão entre as sisters.

Viih Tube e Juliette

Enquanto a cirurgiã dentista arruma sua mala para dormir no Quarto do Líder, a sister Juliette ficou emburrada, e Camilla perguntou: “Como vocês definiram?” Juliette respondeu ríspida: “Definiu. Vitória disse que queria duas pessoas só na cama”. A sister ouviu esse comentário e corrigiu a fala da advogada: “Eu falei que hoje estou com muita dor, tô cansada. Acho que tem três camas sobrando aqui e não tem problema duas na cama lá, e se a Camilla quiser no chão. E aí, a partir de amanhã, a gente dorme em cinco, dez e quantos couber lá. Só falei que queria hoje. Você que tá sendo rebelde”.

Juliette chorando

O climão continuou dentro do Quarto Colorido e, quando Viih Tube perguntou para Thaís e Juliette quem iria para o quarto com ela, e percebeu que Juliette continuava emburrada, a youtuber se estressou e disse: “Ah, vai fazer birrinha, rebeldia de criança? Aí, eu vou ficar brava”. Juliette afirmou que não era uma escolha dela e, cansada de lidar com a situação, Thaís comentou: “Vai lá, Juliette. Pode ir. Não tem importância e amanhã eu vou”.

Juliette então saiu apressada e disse para Thaís: “Então eu vou… Aqui é assim: ‘quem não chora, não mama’. Então, prazer Juliette chorona”.

Gshow

Gshow

Escrevo notícias sobre BBB 22 - Big brother brasil 2022, No limites, A Fazenda e outros programas de reality show e entretenimento. Acompanhamos as Inscrições, seletivas, participantes, paredões, enquetes e votações até fim de abril. Quem deve vencer esta edição do Gshow BBB? Vamos ver...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *