Titi Müller assume namoro com Livia Lobato e posta foto de beijaço

Titi Müller assume namoro com Livia Lobato

A apresentadora Titi Müller causou um rebuliço nas redes sociais ao assumir seu namoro e compartilhar uma foto de um beijaço apaixonado com Lívia Lobato. A confirmação do relacionamento veio através da assessoria de Titi, e os fãs não poderiam estar mais felizes com a novidade.

Titi Müller e Livia Lobato beijando

Nas legendas das fotos postadas nas redes sociais, Titi escreveu: “Minha gata” e “Love is Love”, acompanhados de vários emojis de corações coloridos. Os seguidores não pouparam elogios e demonstrações de carinho nos comentários, celebrando o amor do casal: “Que fofura!”, escreveram alguns.

Em uma entrevista exclusiva ao gshow, Titi revelou que ela e Lívia se conhecem há cerca de 10 anos e que decidiram compartilhar publicamente o relacionamento após refletirem bastante sobre a decisão. A assessoria de Titi confirmou que elas estão juntas há três meses.

Essa nova fase de Titi chega após algumas reviravoltas em sua vida pessoal e profissional, incluindo sua saída do Multishow após 10 anos. A apresentadora está animada com esse novo capítulo e aproveitando cada momento ao lado de Lívia.

Vale lembrar que Titi foi casada com Tomás Bertoni, integrante da banda Scalene, por dois anos, e o casal se separou em agosto de 2021. Após o divórcio, houve uma denúncia de violência psicológica por parte do Ministério Público de São Paulo (MPSP), mas a liminar que proibia Titi de falar sobre o ex-marido foi derrubada pela Justiça em abril deste ano.

Neste momento, Titi está focada em sua nova relação e espalhando amor por onde passa. Desejamos muitas felicidades ao casal!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *