The Voice Brasil 2023: Confira os destaques da estreia da 12ª temporada

The Voice Brasil 2023 estreia

A tão esperada 12ª e última temporada do The Voice Brasil começou em grande estilo nesta terça-feira (28), apresentando muita emoção, surpresas e performances incríveis. A noite de estreia trouxe as esperadas Audições às Cegas, onde cada técnico (Lulu Santos, Carlinhos Brown, Michel Teló e a dupla IZA/Mumuzinho) escolheu 10 vozes para suas equipes.

O grande prêmio para o vencedor desta temporada inclui R$ 500 mil, um contrato com a Universal Music e gerenciamento de carreira.

Conheça as Audições às Cegas e os aprovados na primeira noite de The Voice Brasil 2023:

1. Luana Camarah

Luana Camarah retornou ao The Voice Brasil após 10 anos, surpreendendo a todos com sua performance de “Troca de Calçada”, um sucesso de Marília Mendonça. Como semifinalista da segunda edição, Luana novamente virou todas as cadeiras. Desta vez, a escolha foi o time IZA, que se declarou sua fã.

2. Phil Zaq

O carioca Phil Zaq, de 35 anos, emocionou a plateia com sua apresentação de “Make it Rain”. Lulu Santos virou sua cadeira imediatamente, mostrando reconhecimento ao talento do cantor. Phil compartilhou sua jornada, destacando os desafios relacionados à sua sexualidade, que não foi aceita na igreja.

3. Wesline

Wesline, de Cacoal, Rondônia, trouxe sua interpretação de “Como eu quero”, mas infelizmente, os técnicos não viraram as cadeiras. Carlinhos Brown incentivou a cantora a persistir em sua carreira, desejando sucesso em sua trajetória.

4. Matu Miranda

Matu Miranda, nascido em Campo Grande, estreou com “Lambada de Serpente” e conquistou a atenção de Brown, IZA e Lulu. Com uma apresentação cheia de brasilidade, Matu escolheu Carlinhos Brown como seu técnico.

5. Sérgio Augusto e Bruno

A dupla formada pelo bombeiro civil Sérgio Augusto, de 38 anos, e o operador de máquinas Bruno, de 30 anos, encantou o público com “Fogão de Lenha”. Michel Teló elogiou a escolha da música, compartilhando sua conexão pessoal com ela.

6. Natie e Vivi

Natie, de 20 anos, e Vivi, de 23, formaram uma dupla talentosa, apresentando uma versão de “Toxic”, sucesso de Britney Spears. As amigas conquistaram todos os técnicos e optaram por integrar o time de Michel Teló.

7. Jhonny

O representante do pagode na noite foi Jhonny, de 31 anos, de Florianópolis, que impressionou com sua interpretação de “Perfume”. Recebendo elogios de Mumuzinho, Jhonny escolheu fazer parte do time do pagodeiro.

8. Amanda Maria

Amanda Maria, de 36 anos, de São Paulo, emocionou com “Eu te amo, Te amo, Te amo”, levando Lulu Santos a virar sua cadeira imediatamente. A cantora mostrou seu talento ao cantar uma composição própria e escolheu Carlinhos Brown como seu técnico.

9. Ivan Barreto

Ivan Barreto, de 42 anos, de Uberlândia, foi o primeiro a representar a cidade na história do The Voice Brasil. Sua poderosa interpretação de “I Can’t Stop Loving You” conquistou os quatro técnicos, e ele escolheu fazer parte do time de Lulu Santos.

Também acompanha as inscrições para The Voice Brasil 2024 (13ª temporada).

Todos os vencedores das edições anteriores do The Voice Brasil

EdiçãoAnoVencedoresTime
1ª temporada2012Ellen OlériaCarlinhos Brown
2ª temporada2013Sam AlvesClaudia Leitte
3ª temporada2014Danilo Reis e RafaelLulu Santos
4ª temporada2015Renato ViannaMichel Teló
5ª temporada2016Mylena JardimMichel Teló
6ª temporada2017Samantha AyaraMichel Teló
7ª temporada2018Léo PainMichel Teló
8ª temporada2019Tony GordonMichel Teló
9ª temporada2020Victor AlvesIZA
10ª temporada2021Giuliano EristonClaudia Leitte
11ª temporada2022Keilla JúniaMichel Teló
12ª temporada2023NDND

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *