Thaís reclama das atitudes de Juliette e dispara: “Não tenho medo nenhum da Juliette”.

Thaís reclama das atitudes de Juliette

Depois de ter um desentendimento com Juliette durante a semana, a sister Thaís desabafou sobre o assunto com a sister Pocah na área externa da casa durante a madrugada desta segunda-feira. A cirurgiã-dentista explica que está incomodada com as atitudes da advogada em relação a Líder Viih Tube.

Thaís reclama das atitudes de Juliette

Thaís desabafa sobre suas frustrações com a sister: “Ela fica competindo, sabe. Toda hora, pelo amor de Deus. Eu tava indo ali, nem era pra entrar, e ela: ‘A Camilla já tá aí. Eu só vim buscar o celular, viu. Tô voltando’. Tipo assim: ‘Querida, não vai te caber’. É sempre assim. Lembra na liderança da Sarah que você falou que ela tava parecendo a líder? Igualmente. Tá todo mundo percebendo. A casa toda”.

Thaís e Juliette

Pocah aconselha a sister a não se afetar e esquecer sobre essa situação, mas Thaís diz que está agoniada com as atitudes da advogada. Além disso, ela afirma que não tem medo nenhum da sister: “Não precisa disso não. Eu até vou falar pra Vitória parar de ficar falando que eu tenho medo da Juliette. Não tenho medo de Juliette nenhuma, não”.

Pocah entende a sister e explica que Juliette é sua opção de voto: “Entre votar no Arthur, que não vota em mim, no Caio que não vota em mim, ela que já votou em mim, que a gente já tem um problema no convívio, sabe. […] Eu não ia me indispor com quem não vota em mim nesse momento” Thaís concorda e diz que Juliette também se tornou uma opção de voto: “Tirando eles (Rodolffo, Caio e Arthur), sinceramente, eu queria votar nela”

Leia também:

Data para BBB 2022 – previsão é para meio de abril


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *