inscrições para BBB 23

Tadeu Schmidt vai anunciar abertura de inscrições para BBB 23 no dia 19 (terça-feira)

Última atualização em 19 de abril de 2022

Segundo informação vazada da Gshow Produção, o Tadeu Schmidt deverá anunciar abertura de inscrições para BBB 23 na noite do dia 19 (terça-feira).

Tempo feliz sempre voa rápido. E desde a estreia do BBB22 até hoje, já foi quase três meses. Esta temporada BBB22 não vai ultrapassar 100 dias e terminará no final de abril.

BBB 22 convidou 22 participantes. E você, BBBmaníaco, também quer faz parte dessa lista de participantes do Big Brother Brasil? Então, não esqueça de fazer a sua inscrição para BBB 2023.

Quando começão as inscrições para BBB23

Quando começão as inscrições para BBB23

A nossa previsão é a noite da próxima terça feira, no dia 19. Agora, ainda têm 7 brothers na casa. E, neste domingo a noite, dia 17, BBB22 terá mais um paredão. O resultado do paredão será na noite do dia 19, e acreditamos que assim que mais um participante for eliminado(a), Tadeu Schmidt vai anunciar abertura de inscrições para BBB 23.

Outra possibilidade é ainda na noite deste domingo, dia 17. Quando um novo paredão for formado Tadeu Schmidt deverá anunciar a abertura das inscrições para BBB23.

A maior possibilidade é no dia 19, isso porque, a abertura de inscrições no domingo não deve ofuscar o paredão e votação do BBB22.

Mas também tem possibilidade que as inscrições só serão abertas no final de semana que vem quando chegaremos no top 5!

Requisitos para participação do BBB23

Idades: entre 18 a 70 anos

Nacionalidade: Nacionalidade Brasileira

Nosso tutorial e dicas: Inscrições BBB 2023

Cidades seletivas

Então, para inscrições no BBB23, os interesados não precisam escolher cidades de seletivas. Nossa previsão é que, assim como em 2021, as entrevistas serão realizadas de forma virtual.

Não se importa onde mora, São Paulo, Joinville, Pinheiro ou São Luís, só inscreva-se. Porque, as entrevistas serão virtuais.

A gshow produção vai selecionar os mais possiveis brothers e sisters pra seletivas de forma virtual. Se passar essa seleção virtual, terá mais uma seletiva presencial, entrevista dinâmica.

Dicas para inscrições no BBB23

inscrições para BBB 23

Para ter chance de ser chamado para entrevista virtual, a primeira etapa é fazer sua inscrição.

Faça seu vídeo, deixe tudo pronto e fique ligado no seu email e telefone. Gshow produção pode ligar e lhe enviar Email de convite para entrevista.

Cada edição tem mais de 100 mil pessoas que concluiram suas inscrições durante abril e setembro. As inscrições encerram em setembro de 2022.

A inscrição é virtual, tudo na internet. Os bbbmaníacos devem preencher o formulário de inscrição, upload seu video de inscrição, e umas fotos.

Vale a pena enfatizar, não esquece de preencher todos os dados obrigatórios do formulário. Caso contrário, não está apto a participar.

Dicas de seguranças, não caia no golpe do BBB

  1. Gshow produção só entrará em contato com inscritos por meio de e-mail, telefone, SMS.
  2. Primeiro contato é sempre via Email. Atenção, email enviado pela Gshow deve tem o domínio @redeglobo.com.br. Nunca confia em outros Email com domínio diferente ou semelhante.
  3. Se inscrito for convocado pra entrevista, ele ou ela receberá email, sms e também uma ligação da gshow produção para confirmação. E daí, gshow vai marcar data e horário pra entrevista VIRTUAL.
  4. Seja sincero(a) quando for convidado(a) para entrevista virtual. Seja você mesmo.

Mais dicas e novidades, fique por dentro de tudo do big brother brasil, Visite GshowBBB!

14 comentários

  1. Meu sonho participar do BBB 2023
    Me jogar e viver tudo aproveitar ser sempre eu mesma
    Sonho de vencer na vida conquistar todos meus objetivos construir minha casa própria e dar futuro melhor e digno para o meus filhos

  2. oi boninho me ajude ,quero muito participar do bbb,tenho 54 anos,só professsora do ensino fundamental ,moro em vitoria do mearim maranháo povoado coque. trés filhos, quero muito ajudar meus filhos fazer faculdade ,ganho muito pouco, casada .meu esposo motorista a minha renda e pouca ainda náo terminei de fazer a casa pois o dinheiro náo dar,tenho um sonho q só direi quando falar com vcs do bbb 23.pois tenho vergonha .onde moro máo tem cobertura de telefone,uso zap ,pago internet ,náo tem supermercado ,essas coisas máo exite para nós do interio.cidade zinha pequena ,mas moro no municipio de vitoria. enfim sobrevivo com um pequeno salario,por isso peço ajuda quero muito participar do bbb 23. só estrovertida 1.50 de altura ,cor parda,só brincalhona mas zangada ao mesmo tempo,náo pise no meu pé,tem volta. Um sonho q quero realizar entrar no bbb, e um segredo.

  3. meu nome é Simone quero muito participar do bbb23 sonhei que eu tinha entrado no bbb por isso quero me inscrever.

  4. É meu sonho e um dia eu vou realizar .Quero jogar e se jogar tmb nessa aventura .So em a gente poder se inscrever ja é uma grande oportunidade ..Eu tenho fé que vai dar certo .Deus é Deus !!
    Dar uma vida melhor a minha familia e a meu filho .. (Esperando as inscrições abrirem ..Tô de olhoo)

  5. Oi Boninho,sempre gostei do seu trabalho,peço que realize um de meus desejo! Tenho bagagem suficiente para participar e fazer movimentações incríveis dentro dessa casa mais vigiada do mundo,sou pedagoga , cabeleireiro dons de culinária ,teatral .. bailarina..cantora.Quero colocar fogo no porquinho,precisa ver para crer,pois minha família é amigo dizem ” vc tem que ser estudada pela NASA. Espero seu contatao

  6. Olá
    Eu sou Ana marize natural do Maranhão, tenho 61 anos ,sou professora aposentada mãe de 4 filhos,sou divorciada, moro em joselandia a 460 km da capital são Luís moro em joselandia, que fica entre Dão Pedro, e presidente Dutra, gosto de aventura sou sonhadora e pretendo
    participar desse Reality,BBB, irei fazer a diferença,passando para o público que para realizar sonhos não tem idade.gratidão, se eu for convocada pela produção gratidão!!! gratidão!!! gratidão!!!!

  7. Olá, Sou Laercio Calles tenho 53 Anos e um canal no YouTube (Calles Joga10) onde do dicas de Cartola, Gostaria muito de participar do maior Reality show que conheço, tenho uma deficiência de quando criança por motivo de Poliomielite, e com certeza irei pra jogar e enfrentar alguns medos e conceitos que tenho em minha mente, pois devido ao problema de infância, nunca usei um short, e quem sabe conseguirei vencer esse trauma que até hoje tenho na minha mente, me dê uma chance de participar, muito Grato. Abraço.

  8. Eu mesmo me pergunto pq quero ser bbb23?, Então na lata já respondo para o meu subconsciente,RS, Mônica, vc e uma mulher teimosa manipuladora,muito cara de pau, determinada não leva desaforo pra casa, não admite perder numa discussão, mais tb reconhece qdo erra,sabe pedir desculpa,sabe ser amiga ouvir na hora certa, também adora festas gosta de viver intensamente cada momento, porque tudo na vida passa, aprendeu com muirobtombos naobfeixar ninguém te humilhar mais tb adora barraco. E se e para brilhar vai faxer o que gosta ,cair e se vestir bem tá maquiada bem vestida e para cada momento um flex, vai pra casa do BBB pra ser conteúdo não planta, vai para o BBB fazer acontecer tudo intensamente. Vai jogar,se envolver, viver, e aprender .pq a vida e louca e preciso no jogo da vida dançar a música conforme o ritmo.

  9. Olá me chamo João quero entrar no bbb23 por várias causas prefiro pautadas no próprio realite são várias quero ganhar todas as provas ir até o final quero fazer todas as propagandas por quê
    Por que eu quero é preciso ajudar a recuperar o respeito de minha família e mostrar através do bbb23 que nesse país ainda existe justiça e mostra aos juízes e autoridades de lá da minha terre RN que ninguém vai tirar o direito de minha família só porque trabalha em prefeitura quero ganhar o máximo de provas que puder que Deus me ajude a salvar minha família e honrar meu pai que se foi preciso entrar nesse bbb23 essa é a única chance de eu lutar com o Brasil pra mudar isso no país principalmente lá na terrinha cem lêi

  10. Data: 20/04/2022
    Bom dia! Luciene Barros 60 anos, moro em Paulista Pe. Biológa, Assistente Social, Pós Graduada em Saúde Coletiva, tenho um filho 33 anos. Depois de 06 anos desempregada fui chamada pela última seleção que participei da prefeitura de Olinda, Secretária de desenvolvimento Social, hoje atuando no CRAS.
    Na comunidade onde tenho um trabalho Social como uma agente de saúde pela insuficiência alimentar em prol da comunidade Vale da Paz Maranguape II Parque do Janga Paulista-PE.
    Somos as Irmãs Barros,dedicamos a nossa vida a essa comunidade, com uma Biblioteca comunitária,para crianças e adolescentes, uma Cozinha Solidária, Banco de alimentos que não temos como mantermos, dependemos das doações á receber para continuar as doações das 59 famílias que participam no instituto de Educação e Esporte Reciclando Vidas Paulista.
    Quero participar do BBB-23. Para ter visibilidade pelo município de Paulista-PE.
    O que até hoje construímos foi do trabalhar com a seletiva de coleta da Reciclagem e doações dos amigos quê conhecem a nossa atuação em prol da comunidade Vale da Paz Maranguape II Parque do Janga Paulista-PE.
    Por esse motivo, quero participar do BBB-23.
    NA TORCIDA

  11. Data: 20/04/2022
    Bom dia! Olá sou Luciene Barros 60 anos, moro em Paulista Pe. Biológa, Assistente Social, Pós Graduada em Saúde Coletiva, tenho um filho 33 anos.
    Moro na comunidade Vale da Paz, onde tenho um trabalho Social como agente de saúde pela insuficiência alimentar em prol da comunidade Vale da Paz Maranguape II Parque do Janga Paulista-PE.
    Por esse motivo, quero participar do BBB-23.
    NA TORCIDA

  12. Olá meu nome é yasmim tenho 19 anos sou de Rondônia,eu acompanho o bbb desde quando eu tinha 8 anos de idade sempre fui apaixonada meu sonho é entra na casa mais vigiada do Brasil ,eu tô cursando a faculdade pretendo me forma em agronomia e direito,Quero muito poder realiza o sonho da minha mãe essa sempre foi a minha meta ,quero poder dar a ela uma vida estável que ela nunca teve ,quero poder entra na casa do bbb e mostra quem sou qual a minha naturalidade .
    Eu sempre fui depender eu sair de casa eu tinha 15 anos trabalhei me esforcei sempre .queria muito mostra que eu sou muito mais que uma garota de 19 anos .
    #me chama Boninho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.