Resumo do dia 24/03 – O que aconteceu durante esta quarta-feira na casa do BBB 21?

Resumo do dia 24/03 – O que aconteceu durante esta quarta-feira na casa do BBB 21?

Última atualização em 24 de março de 2021

Depois da difícil eliminação de Carla Díaz na noite de terça-feira, os brothers já acordaram com a corda toda, prontos para o jogo. O Paredão mexeu bastante com os ânimos da casa, e muitos brothers tiveram desavenças durante o dia. Vamos ver o que aconteceu nesta quarta-feira?

Rodolffo, que se livrou da eliminação essa semana por uma diferença de 0,51% dos votos, conversou bastante durante a manhã com seu parceiro Caio. Depois da indicação de Gilberto, o cantor sertanejo diz que se sente traído: “Pela minha cabeça do jeito que está, com a facada nas costas que eu levei, eu colocaria. Não sei se vai mudar nem sei se eu vou ser Líder também. Mas que eu me senti traído e colocaria no momento, eu colocaria de olhos fechados. Não sei se estou certo ou errado, mas eu estou com essa sensação de ter tomado uma facada nas costas. Foi ruim, desconfortável”.

Rodolffo dispara no BBB21
Rodolffo dispara no BBB21

E muitos brothers e sisters estão combinando votos e tentando ler o jogo para se livrar do Paredão. Os brothers João Luiz, Camilla, Thaís, Juliette e Viih Tube comentam sobre quais serão os próximos movimentos da casa: “Eu acho que dependendo do cenário, do que vai acontecer essa semana, de quem vai ganhar o Líder, de quem vai ganhar o Anjo, talvez o nosso esteja na reta”.

João Luiz alerta Viih Tube sobre Paredão
João Luiz alerta Viih Tube sobre Paredão

Juliette também comenta que, se Sarah for líder nesta semana, ela está no Paredão: “Já está muito clara a situação. Rodolffo se protegeu e escutou a Sarah. A Sarah não sei se mudou de opinião, não sei o que aconteceu. Mudou o voto de última hora porque não quis conversar comigo”. Viih Tube completa: “Ju, está muito claro o jogo. Se o Arthur votou em mim, se o Rodolffo falou pra você que eu era uma opção e eu imunizei a Thaís, se a Sarah te falou que votaria em mim, eles iam combinar para votar em mim”. O jogo está com tudo no dia de hoje!

Em uma conversa entre Caio, Gil e Sarah, o fazendeiro diz que Juliette vai tentar de tudo para se colocar em brigas durante a semana. Gil completa: “Ela falou na segunda-feira, que era um alvo fácil, que era um efeito manada, eu e Camilla cortamos ela na hora. A gente falou, você briga com as pessoas e diz que é alvo fácil, ela vai usar esse negócio de alvo fácil até onde der”.

Caio

Caio concorda e dispara: “O meu voto essa semana não adianta, se eu for Líder… Eu não gosto que ponha palavra na minha boca. Eu prefiro que seja sincero. Se eu estiver errado eu abaixo a cabeça e apanho calado. Não deixo ninguém colocar palavra na minha boca. Eu não mando indireta. Não tem esse trem de eu querer dizer isso”.

Gostou do nosso resumo do dia de hoje? Então não deixe de ler nosso blog, com notícias do BBB atualizadas diariamente. Se você quer saber tudo sobre o BBB 21, você está no lugar certo!

Gshow

Gshow

Escrevo notícias sobre BBB 22 - Big brother brasil 2022, No limites, A Fazenda e outros programas de reality show e entretenimento. Acompanhamos as Inscrições, seletivas, participantes, paredões, enquetes e votações até fim de abril. Quem deve vencer esta edição do Gshow BBB? Vamos ver...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *