Resumo 23/03: o que aconteceu depois do Jogo da Discórdia BBB21 ?

Resumo 23/03: o que aconteceu depois do Jogo da Discórdia BBB21 ?

Última atualização em 23 de março de 2021

Durante o programa desta segunda-feira, tivemos o Jogo da Discórdia, mas que dessa vez teve uma mudança: os brothers e sisters estavam competindo por um carro zero km, patrocinado pela Fiat. A grande vencedora do desafio foi a sister Pocah, que ganhou o carro na prova de sorte.

Fiuk dispara para Juliette depois de Jogo da Discórdia no BBB21
Fiuk dispara para Juliette depois de Jogo da Discórdia no BBB21

Logo após a finalização do jogo, Juliette foi tirar satisfação com Fiuk, porque o brother deu a plaquinha de “Possessiva” para ela: “A frase que você usou para justificar, eu pensei que você fosse falar algo seu, você falou algo de outra pessoa”. Fiuk rebate: “Você sempre vem com isso, Juliette. Você não pode ter certeza de uma coisa que eu vi. Eu já vi você falando com Gil disso. Aquilo é posse”. A sister tenta trazer o assunto mais uma vez à tona, mas é cortada pelo cantor.

Juliette continuou tentando falar sobre as plaquinhas que recebeu durante o Jogo da Discórdia, dizendo que estão tratando ela mal por “Efeito Manada”. Gilberto rebate: “Quando você diz isso, eu ouço, pondero. Eu penso que é uma confusão de palavras, mas as outras pessoas que ouvem isso, pensam assim: ‘Ela está querendo usar um jogo de vitimismo usando essa palavra’, que soa estranho”.

Gilberto fala para Juliette
Gilberto fala para Juliette

Camilla concorda com o pernambucano e completa: “Eu acho que o efeito manada é quando as pessoas vão em cima de você sem ter um motivo. Tipo, vai na onda dos outros”. Juliette não gosta de ser corrigida, mas diz que não usará mais a expressão.

Depois de conversar com Rodolffo, Pocah acredita que o brother está com birra de Thaís, e falando mal dela para os outros. A cantora conversa com Camilla na área externa e desabafa: “Você não iria entender desta forma? Eu estou maluca? Tu acha que eu estou doida? Tu acha que eu estou errada de ter me sentido mal pela minha amiga? De verdade? Olha no meu olho. Porque eu estou com muito medo de estar sendo injusta, entendeu?” A sister carioca demonstra estar com medo de machucar os outros dentro do jogo.

Carla Diaz desabafa sobre estar no Paredão com Pocah
Carla Diaz desabafa sobre estar no Paredão com Pocah

E Carla Díaz está sentindo o peso de um Paredão. Em uma conversa emocionada com Pocah na área externa, a sister desabafa: “Hoje está meio esquisito. Foi bom, a gente pegou sol, eu adorei, foi leve, nesse sentido. O dia nem demorou tanto para passar. Mas é uma sensação horrível o Paredão. Que horror! Bem que falam para a gente ‘fujam do Paredão’. A sensação é uma das piores. Não sei definir”.

Pocah chora
Pocah chora

Pocah tenta confortar a amiga dizendo: “A gente está fazendo muitos laços aqui dentro. Você tem a gente, você tem o Arthur….”. Contudo, a atriz interrompe a fala da amiga e dispara: “Eu não sei até onde eu tenho o Arthur”. Esse casal é difícil de acompanhar, viu?

Gostou do nosso resumo desta madrugada? Então não deixe de ler nosso blog, com notícias do BBB atualizadas diariamente. Se você quer saber tudo sobre o BBB 21, você está no lugar certo!

Entenda como fazer votação no gshow.com: votação BBB 21

Gshow

Gshow

Escrevo notícias sobre BBB 22 - Big brother brasil 2022, No limites, A Fazenda e outros programas de reality show e entretenimento. Acompanhamos as Inscrições, seletivas, participantes, paredões, enquetes e votações até fim de abril. Quem deve vencer esta edição do Gshow BBB? Vamos ver...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *