Primeiro dia na Casa de Vidro BBB 23

Primeiro dia na Casa de Vidro BBB 23: confira quais visitas os confinados receberão

Última atualização em 11 de janeiro de 2023

A casa de Vidro estreou terça-feira, dia 10/11, e tem agitado e muito as redes sociais. E como todos os anos o reality já aparece com surpresas para os confinados. Isso mesmo! A saber, no primeiro dia na casa de Vidro os participantes recebem visitantes inusitados.

Visitantes no primeiro dia na Casa de Vidro?

A Casa de Vidro do BBB 23 mal começou e já tem deixado os fãs em êxtase. Afinal, são tantas surpresas, não é mesmo? Logo, a primeira delas foi descobrir na estreia que o confinado Gabriel, já viveu um affair com Luísa Sonza e Anitta.

Para quem ainda não sabe, a cantora Anitta até comentou no Instagram do participante, ao saber que ele estaria na Casa de Vidro. A famosa comentou o seguinte: ” Eu não creio”!

Larissa Tomásia e Brunna Gonçalves passarão por lá

Brunna Gonçalves visitou a casa de vidro

Brunna Gonçalves visitou a casa de vidro e aconselhou os confinados. Pois é, Brunna segurava um cartaz que dizia: ” Não tirem meu posto de planta”. Além disso, ela pediu também para que os confinados não cantassem por todo o tempo.

Enquanto que Larissa Tomásia, ex-BBB, colocou o público e os participantes para dançarem ao som de “Socadona”. O ex-BBB Ayrton Lima, passou rápido por lá e deixou um baita conselho: “Vocês estão em igualdade, saibam jogar!”

Uma porca visita os participantes no primeiro dia na Casa de Vidro

Para deixar o primeiro dia na Casa de Vidro ainda mais inesquecível, uma porquinha muito chique apareceu por lá. Bom, kimberly, chamou a atenção de todos ao passear pelo Via Parque Shopping, com muita elegância.

Familiares

Para fechar com chave de ouro as visitas do primeiro da dinâmica, não poderia faltar a visita dos familiares, não é mesmo? Assim, o namorado de Manoel, Raphael, pegou vou de Cuiabá diretamente para o Rio de Janeiro, só para torcer pelo parceiro.

Babado: a participante Paula, elogiou o namorado de Manoel, ao dizer: “Meu Deus, ele é um gato, hein! Nossa senhora”. A mãe de Giovanna, também passou por lá, de blusa personalizada, para ver a filha. Cristiane Leão afirma que está tremendo, desde que viu sua filha na telinha.

Enfim, estas foram as visitas do primeiro dia na casa de vidro. Então, a votação para definir quem entra no BBB já está aberta, você já decidiu em quem vai votar? Para mais conteúdos, acompanhe nosso blog!

Vote agora em andamento: Votação da Casa de Vidro está aberta: quem deve entrar no BBB 23?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.