Perfil dos participantes, convidados e “spoiler” da casa do BBB 21

Perfil dos participantes, convidados e “spoiler” da casa do BBB 21

Última atualização em 17 de dezembro de 2020

Janeiro está chegando! E com ele o BBB 21. De acordo com Nathalia Moura,  é provável que entre  na casa uma mulher poderosa, um homem descontruído e um garotão, uma mulher talvez no estilo Manu Gavassi.

Pois é, e nomes é o que não faltam. Lembramos que essa semana, dois nomes voltaram a ser cogitados: Gabriela Pugliesi e Mariana Rios.

E mais importante, tanto Gabi como Mari são bem populares nas mídias sociais. E não muito diferente do ano passado, Boninho deve manter a fórmula que fez sucesso, os influenciadores.

Em outras palavras, Homens que inclusive já rejeitaram o convite, continuam a ser cotados para participar do programa, entres eles Felipe Titto e Eri Johson.

Então devemos aguardar muitas novidades nesta edição, de famosos da internet atores convidados e anônimos que estão na casa.

De mulheres poderosas como Gabriela Pugliesi, Gkay  e Gracyanne Barbosa a expectativa é alta. Ontem Boninho deu algumas dicas e até mostrou “parte” da casa, o que poderia ser a decoração de um dos quartos.

Será que é o quarto o líder?

É isso mesmo, ontem a noite, Boninho postou no seu Instagram pessoal uma foto de parte da casa, ele promete que a casa será bem colorida.

Fonte: Instagram @jbboninho

Se preparem, pois falta apenas um mês e essa edição promete, mas promete muito, inclusive o investimento por parte dos anunciantes já passa de R$ 500 milhões de reais.

De acordo com o portal Metrópole, por meio da coluna do Leo Dias, a casa foi projetada por uma equipe de 8 arquitetos e cenógrafos.

Então fique ligado aqui e confira todas as novidades da “casa mais vigiada do Brasil”.

Nathi Finanças foi convidada?

Você pode ficar pensado no porque a Nathi Finanças teria sido convidada para entrar na casa. Mas a verdade é que a moça virou “meme” nos últimos meses por suas postagens irreverentes sobre finanças, ela é bem divertida. Veja abaixo a postagem dela dando a entender que foi convidada para participar do BBB 21.

Nathi ajuda ao seu público a entender de finanças de forma divertida, e nessa “brincadeira”  a moça já soma mais de 200 mil seguidores, Nath é formada em Administração de Empresas e antes do canal era vendedora de cosméticos.

Fonte: Instagram @nathfinacas

E você? Conhece a Nath? Será que ela vai aceitar o convite?

Ela disse que não aceitaria. Mas será mesmo?

Veja quem são os famosos que rejeitaram o convite para o BBB 21

O ator Felipe Tito, e a Influenciadora Digital Thaynara OG, foram alguns nomes que rejeitaram por questões de agenda, ambos são bem requisitados pela mídia. Felipe Tito ficou conhecido depois de sua participação na novela malhação, já Thaynara inicalmente tornou-se uma estrela do Snap Chat.

Fonte: globo.com

Lembramos que Felipe Titto têm um perfil que é um verdadeiro exemplo, o ator de 33 anos, conquistou seu primeiro milhão aos 28 anos. Dono de 10 empresas, é o famosos “empreendedor serial”.

Além disso, Felipe Titto também é modelo e apresentador, somando atualmente mais de 4 milhões de seguidores no Instagram.

O ator Eri Johnson saiu da globo em 2017 e foi para a Record poderá retornar a emissora em 2021, no entanto ele descartou a possibilidade de participar do BBB 21.

Um nome que todo mundo gostaria de ver no BBB é Carlinho Maia, o Influenciador e Comediante é um sonho da Globo, mas ele não esta interessado. Carlinho rejeita praticamente todos os anos, o convite da Globo.

E você sabia que até  o Felipe Castanhari, já foi convidado para participar do BBB?

Pois é, o nosso Nerd preferido que têm até série na Netflix, em primeiro lugar, é muito desejado pelo público e por Boninho, no entanto, ele não deseja associar seu nome a marca do BBB 21 da Rede Globo.

E agora?

Quem mais vai receber convite para entrar na casa?

O que você acha dos convidados? Quem vai rejeitar?

Deixa sua opinião nos comentários.

Gshow

Gshow

Escrevo notícias sobre BBB 22 - Big brother brasil 2022, No limites, A Fazenda e outros programas de reality show e entretenimento. Acompanhamos as Inscrições, seletivas, participantes, paredões, enquetes e votações até fim de abril. Quem deve vencer esta edição do Gshow BBB? Vamos ver...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *